TSV 1860 Munique em crise: Presidente Mang pede mudança imediata!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O TSV 1860 Munique está preso na terceira divisão. O Presidente Mang exige desempenho enquanto a questão do coaching permanece sem solução.

TSV 1860 München steckt in der Dritten Liga fest. Präsident Mang fordert Leistung, während die Trainerfrage ungeklärt bleibt.
O TSV 1860 Munique está preso na terceira divisão. O Presidente Mang exige desempenho enquanto a questão do coaching permanece sem solução.

TSV 1860 Munique em crise: Presidente Mang pede mudança imediata!

O TSV 1860 Munique atravessa uma fase crítica da temporada. Após 14 rodadas, o time marcou apenas 16 pontos sob o comando do técnico Michael Köllner. O presidente Gernot Mang está insatisfeito e critica duramente o desempenho da equipe, principalmente depois da dolorosa derrota para o Regensburg. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos, enquanto os Sixzgers estão oito pontos atrás da posição de rebaixamento. Mang destaca claramente que o clube não quer permanecer na terceira divisão e vê o técnico Markus Kauczinski como o homem certo para a missão depois de ter tido uma média de pontos de 1,5 em quatro jogos. Um novo jogo contra o 1. FC Saarbrücken está marcado para domingo, às 13h30. e os torcedores esperam uma melhora no desempenho. dieblaue24.de

O que aconteceu desde que Michael Köllner assumiu as rédeas do TSV 1860? O ex-técnico, que esteve no comando por mais de três anos, lembra-se de uma época em que conseguiu ajudar o clube e investidor Hasan Ismaik a alcançar uma paz mais longa. O seu mandato terminou em janeiro de 2023, quando a situação desportiva se deteriorou dramaticamente. Em particular, a saída de Köllner após um encontro com Ismaik foi vista como uma afronta ao clube, e este incidente levou à sua demissão. Köllner enfatizou que a decisão foi tomada por indivíduos, e não por todo o clube. Ele alerta o atual técnico Argirios Giannikis sobre uma possível espiral descendente e fala sobre o clima tenso no estádio. br.de

Mudança de treinador e novas esperanças

A incerteza em torno da questão do treinador aumentou recentemente com a demissão de Argirios Giannikis. A decisão foi anunciada na segunda-feira, depois de a equipa ter conseguido apenas duas vitórias em casa na primeira metade da temporada e sofrido uma derrota humilhante por 0-4 na segunda metade da temporada frente ao Saarbrücken. O goleiro Marco Hiller expressou sua frustração após o jogo e falou em “futebol álibi”. O diretor administrativo, Dr. Christian Werner, deixou claro que o clube queria dar um novo impulso depois que o time muitas vezes ficou aquém das expectativas. kicker.de

A procura de um novo treinador levou a Patrick Glöckner, que agora será o responsável pela sorte da equipa. Como ex-técnico do Hansa Rostock, ele traz uma lufada de ar fresco e tem a tarefa de tirar o Sixzger da tendência de queda o mais rápido possível. Uma tarefa difícil, tendo em conta que os últimos cinco jogos só renderam quatro pontos - muito pouco para um clube com as ambições do TSV 1860.

Só podemos esperar que a próxima pesquisa sobre a questão do estádio entre Giesing e Riem mostre um caminho claro e que os torcedores possam começar a segunda metade da temporada com um time mais forte. Todos podem dar a sua opinião até 30 de novembro. Talvez esta seja a chave para mudar as coisas numa época já turbulenta.