Radares de velocidade em Munique: há relâmpagos aqui hoje - tome cuidado!
Radares móveis em Thalkirchen-Obersendling-Forstenried, Munique: localizações, limites de velocidade e informações no StVO em 2 de setembro de 2025.

Radares de velocidade em Munique: há relâmpagos aqui hoje - tome cuidado!
Hoje, 2 de setembro de 2025, há verificações de velocidade móvel em vários pontos de acesso em Munique. Unidades de flash são usadas nos seguintes locais:
- Wendl-Dietrich-Straße, PLZ 80634, Neuhausen-Nymphenburg
– Geschwindigkeitslimit: 30 km/h
– Gemeldet um: 15:13 Uhr - Schäftlarnstraße, PLZ 81371, Thalkirchen-Obersendling-Forstenried-Fürstenried-Solln
– Geschwindigkeitslimit: 30 km/h
– Gemeldet um: 14:48 Uhr, Bestätigt um: 15:12 Uhr - Hanauer Straße, PLZ 80992, Moosach
– Geschwindigkeitslimit: 50 km/h
– Gemeldet um: 14:42 Uhr, Bestätigt um: 15:04 Uhr
Esses sistemas de iluminação visam aumentar a segurança no trânsito e responsabilizar os excessos de velocidade. As ruas de Munique são conhecidas pelo seu grande número de zonas de 30 km/h, e os motoristas devem ficar atentos à velocidade, especialmente em áreas residenciais. A cidade é um centro animado com cerca de 1,5 milhões de habitantes, e multas e pontos em Flensburg podem ser o resultado de excesso de velocidade, como bussgeldkatalog.org notas.
Concentre-se na condução segura
A monitorização do tráfego é essencial para a segurança rodoviária e, por isso, não é surpreendente que radares móveis possam ser instalados em toda a cidade. Deve ser dada mais atenção às regras de trânsito: é proibida a utilização de aplicações de radares de velocidade ou de sistemas de alerta. Isso é regulamentado pela Seção 23, Parágrafo 1b do StVO, que proíbe o uso de auxílios eletrônicos para monitoramento de tráfego.
Existem razões pelas quais a densidade de radares de velocidade na Baviera é baixa em comparação com outros estados federais. Alto blitzed.de A Baviera possui apenas 0,01 radares por 100 km². Mais uma vez fica claro que os altos custos de aquisição e operação fazem com que muitos municípios evitem possuir seus próprios radares de velocidade. Para efeito de comparação: Baden-Württemberg tem a maior densidade da Alemanha com 2,95 radares por 100 km², enquanto a Baviera está muito atrás com apenas 74 radares estacionários.
Os proprietários de veículos em Munique devem, portanto, conduzir com cuidado e estar cientes dos limites de velocidade. Os radares de velocidade não são apenas uma medida de segurança, mas também um lembrete para conduzir de forma responsável, uma vez que a cidade também estabeleceu inúmeras zonas de 30 km/h para aumentar a segurança dos residentes, bem como notícias.de relatado.