Atendimento ao cliente em perigo: fechamento dos correios do Harras!
O encerramento da estação de correios de Harras, em Sendling, em 2026, conduzirá a protestos e à deterioração da oferta de serviços.

Atendimento ao cliente em perigo: fechamento dos correios do Harras!
Actualmente há grandes discussões em Munique sobre o encerramento iminente de estações de correios, que não são apenas sobre más notícias. Os correios emHarrasserá no ano2026fechado, isso faz parte de um programa em toda a Alemanha que verá uma redução de mais de40 por centoque oferece às filiais uma gama completa de serviços. De tão longe550As filiais só devem320sobrou. Isto é relatado pelo tz.
O comité distrital de Sendling e o conselho consultivo dos idosos estão irritados com esta decisão e exigem que seja dada mais prioridade às necessidades dos cidadãos do que à maximização dos lucros. Os seus protestos e recolhas de assinaturas não tiveram até agora qualquer efeito; os correios continuam comprometidos com sua decisão de fechar. Locais ainda maiores, como os correios emPraça Tegernseee emNeuhause/Nymphenburgsão afetados pelos fechamentos. Estas medidas resultam na gama de serviços oferecidosEnviandotorna-se visivelmente pior.
Fechamentos no Postbank
Mas os encerramentos não são isentos de consequências. Nenhum funcionário será demitido nas filiais que estiverem fechando; eles deveriam permanecer empregados. No entanto, o encerramento é descrito como uma “pura zombaria” para os clientes, como descobriram os defensores dos consumidores. Muitos clientes estão chateados devido a problemas técnicos com as TI do Postbank que ocorreram durante a fusão com o Deutsche Bank. Em volta12 milhõesOs clientes foram afetados e o número de reclamações quase triplicou em relação ao ano anterior. O Deutsche Bank reconheceu agora estes problemas e está a trabalhar para os resolver notícias diárias pode ser lido.
O futuro dos serviços postais
Agora é hora de ficar atento e ver como a situação evolui. Você voltará aos correios em breve ou poderá fazer a maioria das coisas online?