Caminhada da floresta relaxante: Jóia do cemitério escondido de Munique!

Caminhada da floresta relaxante: Jóia do cemitério escondido de Munique!
Waldfriedhof, München, Deutschland - Uma caminhada relaxante para a alma - isso promete o cemitério da floresta em Munique. O especialista em caminhada Daniel Krezdorn, 37 anos, estabeleceu a tarefa de explorar este local especial de calma e reflexão. Além de um equilíbrio impressionante de 3000 quilômetros, incluindo 700 quilômetros de Berlim a Munique em apenas um mês, Krezdorn sabe exatamente o quão valioso a natureza é para a alma. Seu lema "Outside Good" chega ao ponto. Com um blog popular que documenta mais de 100 passeios de caminhada, ele convida todos a sair e desfrutar da natureza.
A caminhada no cemitério da floresta começa em Basler Straße (U3) sob o sudoeste de Munique. A partir daí, o caminho leva para o norte e depois para o Silvrettaweg e, sob a A95, além do impressionante castelo de Fürstenried. Após cerca de 1,5 quilômetros, você pode chegar a Graubünendener Straße e virar à direita no Forst-Box-Allee para chegar ao sudoeste do cemitério da floresta. Toda a caminhada se estende por mais de 6,5 quilômetros e mostra o quão valioso é esse local de silêncio na vida agitada da cidade.
Um lugar cheio de vida
O cemitério da floresta está entronizado em uma área de 161 hectares com cerca de 64.500 sepulturas. Para muitos Munique, não é apenas um lugar de despedida, mas também um tipo de ilha natural que é povoada por gansos e esquilos, por exemplo. Essa variedade de vida animal é descrita por Krezdorn como brincalhão e enriquecedor. A importância dos cemitérios como os oásis verdes é particularmente enfatizada hoje, pois não são apenas retiros, mas também contribuem para a biodiversidade nas salas urbanas.
O cemitério da floresta foi criado a partir de 1899, de acordo com os planos do arquiteto da cidade Hans Grässel e inaugurado em 1907, e é um dos pioneiros dos cemitérios da floresta na Alemanha. Apesar de sua função original, é mais uma reminiscência de um parque do que um local de enterro tradicional devido ao seu design natural. Seus horários de acesso são das 8h às 20h. até agosto. Aqui as pessoas passam o tempo enquanto tomam banho na floresta e aproveitam a calma que o lugar tem a oferecer.
Patrimônio cultural e enterros individuais
Na parte antiga do cemitério, são encontrados os túmulos de personalidades importantes, como o poeta Frank Wedekind e o escritor Michael Ende. O mausoléu da família Krone com seu impressionante elefante branco também é um destino popular. A mudança na cultura fúnebre não é mostrada apenas nos desenhos graves individuais, mas também nas diversas ofertas, que agora estão fornecendo casas de sepultamento, como urnas e árvores biológicas. forneceu informações interessantes que ex-contextos que existam este contexto que exporta-se a exposição que exporta-se a exposição de que o mais de um pouco de exposição que exporta o que há de um pouco de exposição. deseja em consideração.
A percepção atual dos cemitérios mudou, eles são muito mais do que apenas locais de sepultamento. De acordo com kultur-und--natur Agora também são monumentos culturais e resorts verdes. Cemitérios como o cemitério florestal em Munique contribuem para a qualidade de vida urbana e são locais importantes de intercâmbio cultural. Numa época em que a urbanização, muitas pessoas estão saindo da natureza, oferecem a oportunidade de refletir e fazer uma pausa.
Para todos aqueles que procuram um local tranquilo de relaxamento e, ao mesmo tempo, querem experimentar a beleza da natureza, uma caminhada pelo cemitério da floresta é uma experiência gratificante. Daniel Krezdorn não apenas descobriu isso por si mesmo, mas convida todos a deixar a alma balançar enquanto fazia caminhadas - porque lá fora é bom.
Details | |
---|---|
Ort | Waldfriedhof, München, Deutschland |
Quellen |