Projeto piloto Juki 1.0: AI revoluciona o bem -estar da juventude em Augsburg!

Projeto piloto Juki 1.0: AI revoluciona o bem -estar da juventude em Augsburg!
München, Deutschland - O que está acontecendo no bem -estar da juventude na área circundante de Munique? Um capítulo importante está sendo aberto no distrito de Augsburg, porque em 4 de julho o workshop de abertura para um emocionante projeto de digitalização. Juntamente com o Distrito de Munique e a empresa de tecnologia IBM, o sistema de assistência apoiado pela IA "Juki 1.0" está sendo desenvolvido, o que deve ajudar os trabalhadores do bem-estar dos jovens. O desenvolvimento e a introdução desse suporte digital estão no topo da agenda dos responsáveis e devem ser realizados este ano.
Os iniciadores fizeram muito iminente: o objetivo do workshop era priorizar os requisitos para Juki e discutir o planejamento de marcos para a introdução e as próximas etapas para a operação piloto. Não apenas os especialistas em bem -estar da juventude participaram dessa troca, mas também especialistas em TI, gerentes de projeto de dois municípios e profissionais experientes da IBM. Juntos, eles querem explorar as vantagens da tecnologia moderna no bem -estar da juventude.
Suporte tecnológico de Juki 1.0
Mas o que o Juki 1.0 faz exatamente? O sistema de assistência planejado será baseado em uma abordagem de IA com linguagem natural e não apenas economizará tempo para os funcionários, mas também permitirá que os funcionários calculem os custos e a criação da carta auditiva através da detecção automática de documentos e a extração de informações relevantes. A integração nos procedimentos especializados e atos eletrônicos existentes também cria um processo digital contínuo. Dessa forma, no entanto, a responsabilidade da decisão e do apoio pessoal permanecem com os funcionários.
"Não queremos substituir ninguém, mas melhorar a maneira de trabalhar de nossos trabalhadores qualificados", enfatizou o administrador do distrito Martin Sailer. Seu colega no distrito de Munique, o administrador do distrito Christoph Göbel, enfatizou os crescentes requisitos e burocracia, que podem ser realizados com eficiência por meio dessas soluções digitais. As descobertas do projeto piloto também devem servir de base para uma escala nacional.
Os desafios da digitalização
A idéia de Juki é um passo na direção certa, especialmente em vista dos desafios que o bem -estar de crianças e jovens está enfrentando atualmente. A mídia digital já chegou à vida cotidiana de crianças e adolescentes e tem oportunidades e riscos. As áreas de aconselhamento on -line e aconselhamento educacional digital estão se tornando cada vez mais importantes. No entanto, o risco de cyberbullying e acesso ao conteúdo problemático também são tópicos que lidam com o setor.
Os especialistas precisam lidar ativamente com as dimensões desse desenvolvimento da mídia para encontrar as abordagens certas para o bem -estar contemporâneo de crianças e jovens. A cooperação entre provedores públicos e gratuitos e o controle das ofertas on -line são pontos centrais que devem ser promovidos nos próximos anos. A digitalização não apenas muda a vida da geração jovem, mas também os métodos de trabalho dos serviços sociais. As estações de trabalho remotas e os arquivos digitais não são mais uma novidade.
A introdução do Juki 1.0 está planejada para o final deste ano e pode representar um marco importante para a transformação digital no bem -estar da juventude. Espera -se que esta etapa não apenas aumente a eficiência, mas também melhore a qualidade de vida dos jovens na região.
Find out more about this project at district of Augsburg and DetailsOrt München, Deutschland Quellen