Novos sinais de alerta em Munique: ciclistas em perigo!

In Pasing und dem Münchner Westen warnen neue Radwegzeichen vor Unfallgefahren für falsch fahrende Radler.
Em Pasing e no oeste de Munique, novos sinais de ciclo de ciclo avisam os riscos de acidentes para conduzir incorretamente ciclistas. (Symbolbild/MM)

Novos sinais de alerta em Munique: ciclistas em perigo!

Pasing, Deutschland - Em Munique, atingindo novos sinais de alerta estão atualmente nas ciclovias, os ciclistas indicam urgentemente o risco de acidentes para aqueles que dirigem do lado errado. Os sinais brilhantes mostram duas bicicletas quase em colisão e apontam que os ciclistas se movem do lado errado da estrada. Esses sinais de alerta podem ser vistos especialmente no oeste de Munique, inclusive no Westkreuz e Pasing. No entanto, o departamento de mobilidade de Munique deixou claro que não é o autor desses pictogramas chocantes. Como relata o tz, já há um sinal oficial que o signo de ciclismo ciclismo ciclista.

ciclistas que não aderem aos regulamentos de tráfego correm o risco de uma multa de 20 euros. O ADFC (General Alemão Bicycle Club) também não sabe quem é o autor desses sinais de alerta, mas já viu pictogramas semelhantes em 7 de maio no Landshuter Allee. Este iniciador pode ser um pedido de melhor atenção no tráfego da cidade.

Casais de ciclo pop-up no avanço

Paralelamente aos sinais de alerta, o Conselho da Cidade de Munique planeja criar várias ciclovias temporárias. Essa iniciativa visa responder ao aumento do tráfego de bicicletas durante a pandemia de Corona, que aumentou em até 25%. O ADFC de Munique suporta os projetos da lista SPD/volt e verde/rosa. Mas também é claramente exigido que, além das soluções temporárias, sejam necessárias medidas permanentes.

Em 20 de maio, o ADFC demonstrou a necessidade de ciclovias seguras com um ciclo pop-up em Zweibrückenstraße. Esses caminhos de ciclo temporário são criados em Rosenheimer Straße, Zweibrückenstraße, Elisenstraße, Gabelsbergerstraße e Theresienstrasse. Essas seções são consideradas perigosas e há muito tempo são objetivadas pelo ADFC. Andreas Groh, o 1º presidente do ADFC de Munique, agradece aos grupos do Conselho da Cidade e à Administração da Cidade pela iniciativa e exige camadas de ciclo seguras, de largura e consistente por condições de condução seguras.

Uma onda verde para andar de bicicleta

O tópico da mobilidade sustentável está se tornando cada vez mais importante. A mudança para a bicicleta está se tornando cada vez mais popular como uma alternativa ecológica ao carro. De acordo com o [Fórum de Mobilidade] (https://www.mobilitaetsforum.bund.de/de/themen/wissenspool/projekte/nrvp/nrvp_23-25/nrvp_rs A crescente conscientização do transporte ambientalmente amigável e a disseminação de bicicletas eletrônicas, bem como as bicicletas de carga (e-) contribuem para a duplicação do tráfego no tráfego de bicicletas.

O projeto, realizado pelo Instituto de Pesquisa de Transporte no Centro Aeroespacial Alemão (DLR), visa observar o desenvolvimento amigável ao ciclismo e apresentar transparentemente os efeitos ambientais positivos do uso de bicicletas. O financiamento do Ministério Federal de Digital e Transporte apóia esses projetos e se concentra na sustentabilidade e na proteção ambiental.

Details
OrtPasing, Deutschland
Quellen