Disputa sangrenta sobre o trabalho de encanamento: madre -mãe esfaqueada em Munique!

Tödliches Familiendrama in München-Nymphenburg: Ein Streit um Klempnerarbeiten endet mit dem Tod einer 76-jährigen Frau.
Drama familiar mortal em Munique-Nymphenburg: Uma disputa sobre o encanamento termina com a morte de uma mulher de 76 anos. (Symbolbild/MM)

Disputa sangrenta sobre o trabalho de encanamento: madre -mãe esfaqueada em Munique!

Romanstraße, München, Deutschland - Munique é o feitiço de um trágico drama familiar. Em uma casa no Nymphenburger, houve uma discussão entre um instalador de 24 anos e sua madrasta de 76 anos, o que levou a um incidente fatal. According to information from Sueddeutsche.de , a disputa sobre o trabalho de encanamento e cujo pagamento não foi o primeiro conflito entre os dois. Durante a discussão acalorada que ocorreu na cozinha, o agressor pegou uma faca de cozinha e feriu fatalmente a mulher.

O pai do autor, que tem 78 anos, tentou intervir na discussão. Ele sofreu um ferimento na cabeça. Em um momento, o pânico que ele fugiu para fora do apartamento e entrou em contato com a polícia às 16h23. Quando os serviços de emergência chegaram, eles encontraram o homem de 76 anos com inúmeras facadas na parte superior do corpo. Apesar da ajuda médica e ressuscitação imediata, ela não pôde mais ser salva na clínica uma hora depois.

O suposto autor e a investigação

O instalador de 24 anos foi preso no local. Rapidamente ficou claro que nem o álcool nem as drogas estavam em seu sangue. Além disso, nenhuma evidência de uma doença mental do agressor é conhecida, e isso não tinha anormalidades policiais de antemão.

O escritório do promotor público está investigando o homicídio, no qual não foram encontrados recursos de assassinato. O suposto autor está atualmente sob custódia. A família, incluindo o pai, é tratada por uma equipe de intervenção em crise para processar a consternação deste terrível incidente.

As sombras da violência doméstica

Este drama familiar também alinha uma luz sobre o tema da violência doméstica, que aceitou uma extensão preocupante nos últimos anos. De acordo com uma pesquisa do Departamento Federal de Polícia Penal, muitas mulheres e homens se tornaram vítimas de violência doméstica de 2018 a 2023. É particularmente trágico que os relacionamentos familiares estejam frequentemente envolvidos em situações tão violentas. As estatísticas mostram que o número de pessoas afetadas aumenta anualmente - um fato que deve estimular a sociedade a pensar.

Outra peça de escândalo na história do crime de Munique ocorreu em Schwabing. Um médico de 76 anos foi encontrado morto em seu apartamento. O corpo foi descoberto por uma senhora de limpeza na segunda -feira à tarde. Primeiro de tudo, o suicídio foi considerado uma possibilidade, mas uma autópsia confirmou que a causa da morte era "violência direta contra o pescoço", embora o estrangulamento não tenha sido excluído. In this case, a 23-year-old grandson of the victim is suspicious, according to evening newspaper-muenchen.de sob custódia. Até agora, não há motivo conhecido para esse ato cruel, e as investigações no ambiente familiar estão em andamento para esclarecer outras origens.

Os eventos em Munique são uma memória que se despedaçará que confrontos violentos nas famílias não apenas têm efeitos destrutivos, mas também deixam tristeza e choque sustentáveis ​​para os afetados e a comunidade.

Details
OrtRomanstraße, München, Deutschland
Quellen