Acidente em U-Bahn em Munique: Descensão no Harras-o que acontece agora!

Am 12.06.2025 entgleiste eine U-Bahn am Harras in München. Es gab keine Verletzten, aber eine Untersuchung läuft. Schienenersatzverkehr eingerichtet.
Em 12 de junho de 2025, um metrô em Harras em Munique. Não houve feridos, mas um exame está em execução. Configurando o tráfego ferroviário. (Symbolbild/MM)

Acidente em U-Bahn em Munique: Descensão no Harras-o que acontece agora!

München, Deutschland - Na tarde de quinta -feira, os Harras tiveram um incidente desagradável no metrô de Munique: um metrô descarrilou enquanto se desviou. Felizmente, o trem estava apenas na estrada em baixa velocidade e sem passageiros, para que não haja feridos. A Sociedade de Transporte de Munique (MVG) está atualmente investigando a causa do descarrilamento, que permanece incerto por enquanto. Apesar do incidente, o MVG pode dar o All -Clear: a segurança é a principal prioridade.

Mas o que está acontecendo com os passageiros agora? A estação de metrô no Harras permanece temporariamente impossível. Para promover os passageiros, o MVG configurou um tráfego de substituição de trilho de ônibus entre ImplestSse e Partnachplatz. O metrô correu na linha 6 no pêndulo: na seção sul entre a clínica Großhadern e Partnachplatz, bem como na seção norte entre os Kieferngarten e Brudermühlstraße. No entanto, a duração do distúrbio não pôde ser estimada no momento. Apesar do distúrbio, a confiança na empresa de transporte de Munique permanece alta.

Uma olhada para trás: descarrilamentos anteriores

Nos últimos anos, houve alguns incidentes no tráfego de metrô de Munique. Por exemplo, em 22 de novembro de 2019, um metrô vazio no sistema de torneamento em Sendlinger Tor descarrilou. Naquela época, o incidente causou problemas significativos no tráfego do metrô e S-Bahn, uma vez que as linhas U1 e U2 foram interrompidas por quase três horas. Mesmo que não houvesse feridos, os danos à propriedade não foram insignificantes. Aqui a causa também não estava clara, com a falha técnica e humana em consideração .

O incidente no Harras mostra novamente a importância da segurança no metrô. Cerca de 1,5 milhão de pessoas usam o metrô, ônibus e bondes do MVG todos os dias. Uma força de segurança especializada cuida da segurança dos passageiros e dos funcionários. De acordo com a empresa de pesquisa de metrô de Munique, cerca de 140 especialistas em segurança são usados ​​24 horas por dia, 365 dias por ano. Isso trabalha em estreita colaboração com a polícia e garante que os passageiros nos veículos e nas estações de trem se sintam seguros .

A notícia positiva é: apesar de alguns incidentes, o crime no metrô de Munique diminui, enquanto o número de passageiros está aumentando. Mais de 95 % dos clientes da MVG que atribuem grande importância à segurança se sentem seguros. Isso é uma evidência clara da eficácia das medidas de segurança no metrô de Munique.

Em conclusão, espera -se que a investigação sobre os incidentes atuais rapidamente traga clareza e que o tráfego do metrô em breve funcionará sem problemas novamente. Os moradores e passageiros certamente agradecem!

Mais informações sobre o incidente podem ser encontradas aqui: Süddeutsche , tz , securitas .

Details
OrtMünchen, Deutschland
Quellen