Caos no trânsito em Munique: canteiro de obras em Isarring traz perigo de engarrafamento!
Restrições de trânsito em 11 de novembro de 2025 em Schwabing-Freimann: O canteiro de obras em Isarring causa engarrafamentos e desvios.

Caos no trânsito em Munique: canteiro de obras em Isarring traz perigo de engarrafamento!
A situação do trânsito em Munique mostra um lado especial hoje, 11 de novembro de 2025. Existem restrições visíveis em Isarring e nos arredores, no distrito de Schwabing-Freimann, devido a obras urgentes de construção de estradas. O período das medidas se estende das 9h28 às 18h, o que será um desafio para muitos passageiros e motoristas da região da cidade. O canteiro de obras tem 501 metros de extensão e está localizado na B2R em direção a Mittlerer Ring, entre Ifflandstrasse e Dietlindenstrasse. O [News.de](https://www.news.de/auto/859102312/verkehrsmelde-muenchen-zur-verkehrsstoerung-wegen-baustelle-sperrung-einschraenku ng-on-11-11-2025-restrictions-in-traffic-congestion-risk-in-munich-zip-code-80805-schwabing-freimann-schwabing-auf-b2r-am-isarring/1/) relata que maiores volumes de tráfego são esperados e aconselha os usuários da estrada a adaptarem seu comportamento de direção de acordo.
Principalmente hoje, neste dia de semana movimentado, as coisas podem estar um pouco mais caóticas nas ruas. Os trabalhadores da construção destacados estão a dar um contributo importante para a melhoria das infra-estruturas, mas isso ainda significa que os carros se acumularão na área. Para que todos passem bem, é necessário um pouco de paciência.
Canteiros de obras de longo prazo em Munique
Mas o canteiro de obras em Isarring não é de forma alguma o único da cidade. Uma olhada nas informações da cidade de Munique atuais mostra que as restrições de trânsito também estão criando fatos em outros lugares. As obras de construção do novo viaduto ferroviário na Lindwurmstrasse estão em andamento desde meados de março de 2024 e estão programadas para durar até agosto de 2028. A Lindwurmstrasse entre Poccistrasse/Ruppertstrasse e Implerstrasse é atualmente acessível apenas por um lado. Pedestres e ciclistas deverão esperar o fechamento total da passagem subterrânea a partir de 20 de outubro, que deverá durar até 19 de dezembro.
Será um desafio para as gerações mais velhas seguir os desvios, mas a cidade criou um serviço de transporte gratuito para peões entre Poccistraße e Lindwurmstraße. Os ciclistas também podem usar o desvio pela Bavariastrasse. O tráfego de veículos motorizados será redirecionado via Radlkoferstraße, Tumblingerstraße e Thalkirchner Straße, dependendo do destino desejado.
Estes extensos locais de construção fazem parte dos esforços da cidade para melhorar de forma sustentável as condições de trânsito em Munique. Apesar da inconveniência temporária, vale a pena analisar os benefícios a longo prazo que a modernização trará.