O jovem artista Jeremias Hassos: sentimentos além da realidade!

Jeremias Hassos, 23, begeistert mit surrealistischer Kunst, die Emotionen erforscht und die Freiheit des Schaffens feiert.
Jeremias Hassos, 23, entusiasticamente com arte surrealista que pesquisa emoções e celebra a liberdade de criar. (Symbolbild/MM)

O jovem artista Jeremias Hassos: sentimentos além da realidade!

Münchner Freiheit, 80802 München, Deutschland - em Munique está atualmente fazendo algo emocionante na área criativa. Jeremias Hassos, de 23 anos, é um jovem artista que aborda diretamente as emoções de seus espectadores com sua arte "absurda". Seus trabalhos consistem em linhas selvagens e rápidas que resultam em uma imagem geral caótica. O próprio Hassos diz: "Em primeiro plano da minha arte está a sensação de que é difícil colocar em palavras". Não se trata apenas do que é visível, mas de sentir que seu trabalho desencadeado pelas pessoas.

Seu processo criativo geralmente começa sem um conceito previamente definido. "Tudo começa com uma linha", explica ele, enquanto muitas vezes é invadido por energia forte, o que às vezes o faz fazer flexões. Se você estiver interessado em sua arte, rapidamente fica claro que os Hassos não se mantêm nos limites da arte explanável. Em vez disso, ele quer celebrar o intangível e cria uma forma de liberdade na arte.

Surrealismo e suas influências

Ao olhar para as obras de Hassos, fica claro que as correntes surrealistas podem ser sentidas. O termo surrealismo, moldado pelo poeta francês Guillaume Apollinaire, descreve um tipo de arte que "vai além dos limites da realidade". De acordo com lempertz , os trabalhos surrealistas são frequentemente moldados por sonhos e irracionalidade e uso do "automatismo" para criar formas diretamente a partir do subconsciente. É uma forma de arte que nos faz olhar para a realidade de uma nova perspectiva.

Especialmente no trabalho de Hassos, pode -se observar que os objetos cotidianos são apresentados em formas estranhas ou exageradas, que lembram conceitos que encontramos no surrealismo. Em muitas de suas representações visuais, ele brinca com ambiguidades e a alienação do corpo humano. Esses recursos especiais convidam você a decifrar o conteúdo profundo do símbolo das imagens, mesmo que muitas interpretações não possam ser facilmente tomadas devido à complexidade do conteúdo.

emoções no jornalismo de imagem

Mas não apenas a pintura é o cavalo hobby de Jeremias Hasssos; Por dois anos, ele também lida com o jornalismo da imagem mais intensamente. Para ele, essa é uma maneira de capturar realidades da vida e trabalhar para certos tópicos. Ele o descreve como uma combinação de design visual e a ocorrência das preocupações próximas ao seu coração. Seu filme e fotografias, incluindo um retrato de identidade e documentação da resistência aos fabricantes de fabricantes, destacam sua versatilidade como artista.

É impressionante ver como a jovem empresa de Munique ultrapassa os limites e desenvolve uma compreensão criativa da realidade que convida ativamente o espectador a refletir sobre suas próprias emoções e pensamentos. No mundo dos jovens criativos de Munique, Jeremias Hassos é sem dúvida uma voz que quer ser ouvida.

Details
OrtMünchner Freiheit, 80802 München, Deutschland
Quellen