NEUPERLACH: Estou da fundação para 1.300 novos apartamentos - um bairro é criado!

NEUPERLACH: Estou da fundação para 1.300 novos apartamentos - um bairro é criado!
Ramersdorf, München, Deutschland - No distrito de Munique, em Neuperlach, o novo Alexisquartier assume formas. Hoje, a pedra fundamental foi colocada para um ambicioso projeto residencial, que deve oferecer mais do que apenas quatro paredes. Nesse contexto, a Associação Estadual de Habitação Bayernheim realiza 347 apartamentos acessíveis e sem barreira para singles, casais e famílias. reports that the minister of living, building and transport, Christian Bernreiter, the Primeiro, o primeiro inovador.
O Alexisquartier será construído no local de uma antiga fábrica de cascalho e compreende um total de cerca de 1.300 apartamentos, creches e lojas. Além das 347 novas unidades que Bayernheim construíram, 25 desses apartamentos são especialmente fornecidos para pais solteiros, enquanto seis são planejados para cadeiras de rodas. Como explica Bayernheim, incluindo um impressionante hout-rise com 17 filmes.
Sustentabilidade em foco
O projeto de construção é construído em construção híbrida de madeira sustentável e cumpre o padrão KFW 55 energético. O projeto combina a vida moderna com os requisitos ecológicos. O aquecimento e o suprimento de água quente ocorre através de um sistema de aquecimento distrital, que é uma solução ecológica e ecológica. Os custos de investimento representam impressionantes 142 milhões de euros, o que sublinha a importância do projeto para a cidade de Munique.
A conclusão é planejada até o final de 2027, e é esperada uma grande demanda, especialmente no que diz respeito aos desafios no mercado imobiliário de Munique. Como relatórios municipais, Planeja aumentar significativamente o número de apartamentos de aluguel. O objetivo é projetar 80% de todos os novos apartamentos como apartamentos de aluguel, a fim de criar moradias populares para o grande número de movimentos para Munique.
População em crescimento, aumentando a demanda
Munique enfrenta o desafio de manter uma previsão de 300.000 etapas de imigração nos próximos dez anos. Cerca de 65% da Munique atualmente vive para alugar. Em vista dos aluguéis crescentes e dos aumentos de preços que são constantes desde os anos 90, a criação do espaço de estar, em particular dos apartamentos de aluguel acionados por preços, é de importância central.
O Alexisquartier não apenas oferecerá novos apartamentos, mas também criará infraestrutura atraente, como vagas de estacionamento, compras e creches. Esperançosamente, o desenvolvimento positivo na construção residencial de Munique continuará a parar para poder atender às necessidades da população.
A pedra angular do Alexisquartier não apenas marca o início de um novo projeto residencial, mas também um pequeno passo em direção a uma solução para a escassez urgente de moradias em Munique.
Details | |
---|---|
Ort | Ramersdorf, München, Deutschland |
Quellen |