Onda de calor em Munique: atraso e tráfego de bonde paralisado!

Onda de calor em Munique: atraso e tráfego de bonde paralisado!
Romanstraße, 80639 München, Deutschland - Em Munique, o calor se torna um verdadeiro desafio. Na segunda -feira à noite, o calor extremo garantiu que o asfalto estourou na estrada romana em Neuhausen. Dois trilhos de bonde foram afetados e o tráfego teve que ser parado por cerca de duas horas. Os passageiros relataram os danos à polícia por volta das 20h45, e isso imediatamente informou a Sociedade de Transporte de Munique (MVG), que bloqueou a área. Para neutralizar a situação, o MVG configurou um tráfego de reposição ferroviária por táxi. Por volta das 22h45 A rota poderia finalmente ser lançada.
Os danos relacionados ao calor mostram o quão suscetível é nossa infraestrutura para condições climáticas extremas. Os funcionários da MVG removeram o asfalto danificado com um martelo de ar comprimido, e um buraco entre as trilhas foi temporariamente preso com pilões e fita adesiva. The Tuesday morning finally brought relief: the hole was sealed to the top layer, so that the tram trips could be resumed without interruption, such as the evening newspaper relatado.
clima mutável e temperaturas crescentes
Não apenas em Munique, o sol queima. As condições climáticas também são mutáveis em toda a Baviera, com calor persistente e as tempestades iminentes nos próximos dias. De acordo com tz Especialmente no norte e leste do estado federal, são esperadas trovoadas e chuveiros, enquanto o risco de incêndio florestal em muitas regiões é alarmante.
No ambiente de Munique, o nível de perigo já estava aumentado para três, ou seja, perigo médio. Enquanto em algumas áreas, como o Palatinato superior, mesmo o nível cinco, ou seja, perigo muito alto. Mesmo que o clima chuvoso seja um pouco em perspectiva, o risco de incêndio florestal continua sendo um tópico sério que mantém as autoridades ocupadas.
Efeitos globais e locais do calor
O calor atual faz parte de um fenômeno climático maior que também afeta outras partes do mundo. centers federais para a educação de cóleras foram montadas nas últimas semanas no norte, em hemishere de calor, de grau de gestão: a temperatura do meio da temperatura. A situação para a Europa também parece crítica, onde as temperaturas máximas de mais de 40 graus foram medidas em países como Itália, Espanha e França.
Em 2022, na Alemanha é o ano mais quente desde o início dos registros, o que apenas reforça a situação nas ruas de Munique. Eventos climáticos extremos, como a seca entre 2018 e 2020, já deixaram sua marca. Seja o calor, a seca ou os casos repentinos de chuva pesados que aumentam, todos os fatores requerem repensar em relação ao gerenciamento da água e aos nossos preparativos para futuros extremos climáticos.A equipe de Munique é obrigada a enfrentar esses desafios com uma boa mão. Seja sobre medidas de pensão pessoal ou a discussão política e social necessária sobre adaptações climáticas - ainda estamos no início desse processo. O certo é que ainda teremos que permanecer atentos.
Details | |
---|---|
Ort | Romanstraße, 80639 München, Deutschland |
Quellen |