A onda de calor garante que a perda de bonde: Roman Road Platt!

Neuhausen-Nymphenburg: Heiße Tage bringen Straßenbahnschaden; Anwohner fordern Begrünung der Romanstraße. ##verkehr## ##Hitze##
Neuhausen-Nymphenburg: Dias quentes trazem danos ao bonde; Os moradores exigem esverdear a estrada romana. ## verkehr ## ## calor ## (Symbolbild/MM)

A onda de calor garante que a perda de bonde: Roman Road Platt!

Romanstraße, 80639 München, Deutschland - calor, asfalto e tráfego ferroviário - esses são os tópicos formativos que deixaram a linha 12 de Munique Stand na segunda -feira à noite. Houve um dano de bonde na estrada romana, que está em conexão direta com o calor extremo dos últimos dias. O asfalto entre as faixas arqueado e levou a um incidente chamado "Blow -up", o que levou à interrupção imediata do tráfego. Essa situação não passou despercebida: os passageiros relataram os danos por volta das 20h45. at the police, which then secured the affected area and informed the Munich Transport Society (MVG) - The evening newspaper reported.

O calor também atacou em Munique nas últimas semanas. Especialmente em distritos densamente construídos, como Neuhausen-Nymphenburg, o clima extremo pode levar ao superaquecimento, o que afeta a qualidade de vida dos moradores. De acordo com uma análise da carga de calor urbano, que a [Política Nacional de Desenvolvimento Urbano] (https: //www.nationale-stadt desenvolvimentos.de/nsspweb/themen/fokushemen/hitzeindadt/hitze-in-stadt_node.html), o risco de problemas de saúde aumenta, o maior número.

Requisito de renovação na estrada romana

A estrada romana é o foco dos planejadores da cidade, que atualizam há vários anos. O Comitê Distrital de Neuhausen-Nymphenburg enviou repetidamente sugestões para verde e melhorar a qualidade da permanência. Em particular, a falta de árvores todas e as músicas mal existentes estão se deteriorando a paisagem urbana em comparação com ruas animadas como Agnes-Bernauer-Straße. No entanto, como se vê, o calor ainda não é o único oponente: no início do ano, o pedido de redesenho foi rejeitado devido à falta de fundos e aos processos de planejamento necessários, como o Tramreport.

Na noite de segunda -feira, quando a tragédia sangrava, o bonde ficou paralisado por cerca de duas horas. O MVG reagiu prontamente e configurou um tráfego de substituição ferroviária por táxi - uma solução rápida, mas ainda irritante para os passageiros. Depois que o dano foi corrigido, a empresa pode ser retomada por volta das 22h, com a camada de asfalto danificada sendo temporariamente coberta. Esses incidentes ilustram a importância do estado da infraestrutura para mobilidade e segurança na cidade.

Uma olhada no futuro

Uma troca brilhante da linha 12, que está equipada com faixas de décadas -está planejada para o próximo ano. No entanto, resta saber se o redesenho urgentemente necessário da estrada romana também é considerado. A necessidade de esverdeamento e a adaptação climática mais eficaz está se tornando cada vez mais urgente, tendo em vista as ondas de calor mais comuns. Por fim, a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos estão inextricavelmente ligadas, e é por isso que a cidade e seus planejadores são obrigados a desenvolver soluções sustentáveis.

Os eventos recentes em Munique mostram mais uma vez que o calor não é apenas um fenômeno climático, mas também tem um efeito sério em nossas infra -estruturas urbanas e seus usuários. É hora dos responsáveis ​​pela cidade se concentrarem em vários aspectos do planejamento urbano para enfrentar os desafios das mudanças climáticas.

Details
OrtRomanstraße, 80639 München, Deutschland
Quellen