Munique depende de LEDs baixos: um passo para noites mais saudáveis!

Milbertshofen fordert umweltfreundliche LED-Beleuchtung im Olympiapark für bessere Gesundheit und weniger Blaulichtbelastung.
Milbertshofen exige iluminação LED ambientalmente amigável no Parque Olímpico para obter uma melhor saúde e menos cargas leves azuis. (Symbolbild/MM)

Munique depende de LEDs baixos: um passo para noites mais saudáveis!

Milbertshofen, Deutschland - No coração de Munique, há um novo debate sobre a iluminação no parque olímpico. O Milbertshofen Luzes LED de iluminação inferior. O objetivo é uma iluminação mais amigável que beneficia os moradores e o meio ambiente.

As luzes LED são populares-elas consomem menos energia e produzem menos calor do que as lâmpadas convencionais. No entanto, há preocupações sobre a parte da luz azul que pode ser potencialmente problemática para o sono e a saúde dos cidadãos. Uma declaração de Schaer Uso mais longo dos telas e lampes mais longos e lampes mais longos e lampes mais longos. A contaminação é determinada pela luz azul, que pode perturbar o ritmo do sono, especialmente à noite.

Considerações sobre saúde

Ao discutir a conversão para a iluminação LED no parque olímpico, o foco não é apenas nos aspectos tecnológicos. O aplicativo para o uso de LEDs âmbar ou PC Amber LEDs enfatiza as vantagens dessa tecnologia de iluminação mais baixa. Essas luzes com uma temperatura de cor de 1800 a 2200 Kelvin não devem apenas melhorar o sono dos moradores, mas também reduzir o brilho e são mais amigáveis, porque emitem menos luz brilhante. Em particular, o ÖDP, os eleitores livres e os verdes já haviam exigido que luzes baixas de azul no distrito do distrito do distrito já haviam pedido mudanças de iluminação. No entanto, esses requisitos foram retirados mais tarde.

Outra preocupação afeta a iluminação externa das escolas do distrito, que, no entanto, não encontrou a maioria necessária. Os críticos argumentam que a iluminação suficiente para a segurança do trânsito e o uso no inverno é indispensável.

Riscos e recomendações

Os problemas de saúde em relação à luz azul são complexos. Uma revisão do Ergo você Observa que a exposição excessiva à luz azul pode levar a sintomas como dores de cabeça e danos oculares. Há indicações de que as crianças são particularmente sensíveis à luz azul, e alguns estudos sugerem que a iluminação urgente pode ter efeitos negativos no ritmo circadiano.

Para impedir esses riscos à saúde, os especialistas recomendam pausas regulares ao usar telas, o uso de filtros de luz azul e monitores amigáveis. Essas medidas de precaução são cruciais para lidar com os possíveis efeitos negativos da luz azul.

A discussão contínua sobre a tecnologia LED no Parque Olímpico de Munique mostra que não apenas as inovações tecnológicas, mas também os problemas de saúde devem ser levados em consideração. A mudança para os LEDs de luz baixa pode ser uma solução que promove o ambiente e o poço dos residentes.

Details
OrtMilbertshofen, Deutschland
Quellen