Alarme de proteção civil em Gschnitz: tempestade inunda a comunidade e inserções!

Alarme de proteção civil em Gschnitz: tempestade inunda a comunidade e inserções!
Gschnitz, Österreich - Novamente e novamente, o clima causa inquietação nos Alpes austríacos. Atualmente, existem notícias alarmantes do Gschnitztal em Tirol. Uma tempestade violenta desencadeou um alarme de proteção civil lá. Em 30 de junho de 2025, partes do vale de Gschnitz foram assombradas por inundações maciças, que colocaram inúmeras casas debaixo d'água e colocaram a região em tumulto. The [5min] (https://www.5min.at/5202506302138/video- show-tiroler-community- von-sturzfluten-tei-ueberschw for) reports of a Gschnitzbach, who flows through the valley by force and maneuvered the municipality of Gschnitz in a dangerous location.
No final da tarde de segunda -feira, houve várias saídas de Mura em Gschnitz e Neustift no vale de Stubai. Gschnitz é particularmente afetado, onde as autoridades informaram sobre o perigo iminente de mais deslizamentos de inclinação e inundações sobre alarme do telefone celular e avisos de proteção civil, de acordo com [The Press] (https://www.diepress.com/1985359/murenfahr-frans, Enquanto isso, 150 pessoas foram incluídas no Gschnitztal, enquanto os moradores do Mühlendorf foram evacuados com um helicóptero policial como precaução.
A localização no local
O clima é mostrado por seu lado cruel. A população em Gschnitz foi convidada a permanecer em suas próprias quatro paredes e se retirar para andares mais altos. Entre outras coisas, as garagens e as adegas subterrâneas foram classificadas como lugares incertos, e uma estadia ao longo do Gschnitzbach também está evitando urgentemente. O prefeito Andreas Pranger enfatizou a importância de tais medidas de precaução e pediu às pessoas que prestassem atenção especial aos perigos de assassinatos e escorregões de declive que já ocorreram perto da igreja paroquial de Maria Schnee. Um vídeo que mostra a situação dramática já está em circulação e ilustra a rapidez com que o local pode inclinar.
O gerente de crise doTyrol, Elmar Rizzoli, está em contato próximo com as organizações operacionais. Brigada de bombeiros, serviços de emergência e polícia estão em uso constante, apoiados pelo helicóptero "Libelle". O Ministério Federal do Interior desempenha um papel central na coordenação e no monitoramento da situação. Ele garante o resgate e a evacuação segura dos afetados e permanecem em constantes trocas com o Aviso e o Centro de Localização do Estado em Innsbruck.
Nesta fase crítica, pode -se ouvir que nenhuma pessoa ferida ou derramada foi relatada até agora. As forças de segurança fazem tudo o que podem para manter a situação sob controle. No entanto, as regiões como a Fügen, que eram adjacentes antes deste evento, sofriam de condições climáticas semelhantes e danos por Sturzbach com granizo que já haviam causado grandes danos.
Uma olhada no futuro
A equipe de crise observará cuidadosamente os desenvolvimentos no Gschnitztal, a fim de reagir a novos perigos em tempo útil. Espera -se que as condições climáticas melhorem e que não haja mais degeneração do Mura. Vamos ficar de olho na situação e informar a população sobre novos desenvolvimentos.
Details | |
---|---|
Ort | Gschnitz, Österreich |
Quellen |