Apreciação do café em estilo mini: o café Cuppa é inaugurado em Schwabing!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Conheça o charmoso café Cuppa em Munique-Schwabing: café da manhã vegano, ambiente aconchegante e cardápios criativos.

Entdecken Sie die charmante Cuppa Kaffeebar in München-Schwabing: veganes Frühstück, gemütliche Atmosphäre und kreative Menüs.
Conheça o charmoso café Cuppa em Munique-Schwabing: café da manhã vegano, ambiente aconchegante e cardápios criativos.

Apreciação do café em estilo mini: o café Cuppa é inaugurado em Schwabing!

Existe agora um novo ponto de encontro para os amantes do café e noctívagos em Munique: oCafé Cuppana Clemensstrasse 15. O operador, Yanik Langer, um engenheiro formado de 31 anos, dedicou muito coração e alma a esta pequena loja. Originalmente, ele queria abrir um café em sua cidade natal, Kirchheim, mas o charmoso café em Schwabing virou sua cabeça. Aqui ele quer criar um ponto de encontro para o bairro e criar um ambiente de bem-estar, longe de grandes redes e multidões de turistas.

Com cerca de 50 metros quadrados e apenas oito cadeiras, o Schanigarten é um dos menores de Munique, mas é exatamente isso que o torna tão especial. No interior, o mobiliário elegante e a decoração convidativa convidam-no a ficar. O cardápio manejável, mas requintado, é particularmente atraente: oferece opções tanto para veganos quanto para vegetarianos.

Deliciosos destaques no menu

A “Cuppa Speziale” (13,50 euros) com mortadela, burrata, pistache e mel picante tem lugar permanente entre as sanduíches. Os vegetarianos podem esperar pelo “Caprese” (12 euros), enquanto os veganos farão o seu dinheiro valer a pena com o “Avo Cuppa” (12,50 euros), que combina homus, abacate e crocante de grão de bico.

Se você deseja algo doce, existem opções tentadoras, como bolo de limão e sementes de papoula e pão de banana. Há também três croissants diferentes que são servidos juntamente com o café perfeito - incluindo o popular expresso por apenas 4 euros ou o cappuccino por 5 euros. Os grãos de café vêm da renomada torrefação Rößler em Höhenkirchen-Siegertsbrunn.

Quem passar por cá no sábado tem a oportunidade de começar a noite no “Daydrinking” com um espresso martini (7 euros) ou um Zehmerbräu Helles (3,50 euros) até às 21h00. Porém, o pagamento é feito apenas com cartão e os pedidos são feitos no bar do interior.

Sonho de café da manhã vegano em Munique

O café-bar não é o único lugar da capital bávara que oferece comida vegana e um ambiente aconchegante. Por exemplo, isso é Café Ooh baby, eu gosto disso cru conhecido no Glockenbachviertel por suas ofertas criativas de café da manhã. Aqui, os hóspedes podem desfrutar de criações lúdicas, como pão de abacate ou bagels.

O Café Om Nom Nom Por outro lado, impressiona pelo ambiente moderno e aconchegante e oferece, entre outras coisas, “McMuffins” veganos e sanduíches de queijo kimchi grelhado. Se você está procurando uma alternativa vegana e saudável, encontrará o que procura no Café Emmi's Kitchen, onde hambúrgueres de café da manhã e rolinhos de canela atraem magicamente os hóspedes.

Outro destino popular para os veganos é o Cat Temple, onde seis gatos do abrigo de animais encontraram um lar - um ambiente muito aconchegante onde você pode tomar um café enquanto os gatos domésticos andam por aí.

A variedade desses cafés veganos faz de Munique um dos principais pontos quando se trata de restaurantes amigos dos animais. Seja no Cuppa, no Ooh Baby I Like It Raw ou em muitos outros cafés - aqui há algo para todos os gostos!