As quedas de dinheiro estão de acordo com as travessuras no centro da cidade de Munique!

As quedas de dinheiro estão de acordo com as travessuras no centro da cidade de Munique!
Ultimamente, uma gangue de falsificadores está fazendo a rodada pelo centro da cidade de Munique. De acordo com ARD MediaThek, a polícia criminosa está procurando um certificado de perpetradores, mas não pode impedir que o Irmi Bartl seja acompanhado por um certificado de 500 euros incorreto. Essas maquinações não são apenas irritantes para os varejistas, mas também podem resultar facilmente em fraudes maiores, como mostram os julgamentos atuais.Sobre o bem conhecido VikTualienmarkt, Xaver Bartl e Felix Kandler estão no estande da ELFI Pollinger. Você está preocupado se Elfi continuará alugando sua posição porque Xaver tem uma sensação enjoada de que pode não retornar. Até o prazer terrestre não é negligenciado: cair em Sandor Malek Flirts com Moni Riemerschmidt e os convence a jantar, enquanto Irmi está planejando uma noite com Felix ao mesmo tempo.
Julgamentos contra falsificadores
O judiciário agora respondeu a essas atividades. Um homem de 32 anos do Süddeutsche foi condenado a dois anos e oito meses em prisão. Ele encontrou 500 notas de euros que foram classificadas como reais. Esse homem tinha conexões nos narcóticos e no meio da luz vermelha e, obviamente, estava muito interessado em notas falsas, também conhecidas como "flores".
É impressionante que suas falsificações tivessem inúmeras características realmente cobrando, como marcas d'água e hologramas. Muitas vezes, as falsificações são tão boas que até os contadores de dinheiro os reconhecem. Durante um cheque na rodovia A8, duas dessas notas falsas foram descobertas e a polícia rastreou as maquinações do acusado.
Como você reconhece dinheiro falsificado?
Combater o crime de dinheiro falsificado é um desafio que passa ao longo dos séculos. Como explica bka, esse tipo de crime é quase tão antigo quanto o próprio dinheiro. O dinheiro é mais do que apenas um meio de pagamento; Reflete os valores econômicos e políticos de um estado. O Deutsche Bundesbank reagiu a isso e integrou os recursos de segurança nas notas para dificultar as falsificações.
Embora os padrões de qualidade de falsificações geralmente não possam acompanhar as notas reais, muitas delas são boas o suficiente para não serem expostas imediatamente. O escritório federal de polícia criminal leva muito a sério a combinação de falsificação organizada internacionalmente, porque o crime é globalmente difundido. Além disso, existem regulamentos legais claros que punem as falsificações de acordo, o que significa que casos ainda menos graves não devem ser tomados de ânimo leve.
Resta ver como a polícia criminal de Munique deseja colocar o ofício do dinheiro. Até então, é hora dos cidadãos: preste atenção às notas e aja imediatamente se você suspeitar!
Details | |
---|---|
Ort | München, Deutschland |
Quellen |