Série de assaltos em Bogenhausen: a polícia procura testemunhas após um triplo roubo!
Em Munique, a polícia está investigando uma série de arrombamentos em Bogenhausen enquanto um filme policial é filmado no local.

Série de assaltos em Bogenhausen: a polícia procura testemunhas após um triplo roubo!
Atualmente há uma névoa espessa em Bogenhausen, tanto meteorológica quanto criminologicamente. Uma série de assaltos preocupa os moradores, enquanto a televisão local apresenta histórias interessantes em torno do crime. De acordo com um relatório do Biblioteca de mídia ARD Gerd e Alfons, dois ladrões, se encontram em frente a uma villa para roubar pinturas valiosas do apartamento da ex-mulher de Alfons. Há uma razão muito pessoal por trás deste plano criminoso: as pinturas pertencem ao irmão de Alfons, Karl Berger.
A situação em Bogenhausen ficou ainda mais tensa devido a uma série de arrombamentos. Na sexta-feira, 10 de janeiro, a polícia registrou três arrombamentos na Pienzenauerstrasse em apenas duas horas. Os perpetradores roubaram itens de alto valor de dois apartamentos e uma casa unifamiliar. Como o tz Segundo relatos, eles forçaram a entrada em um apartamento através de uma janela, onde conseguiram roubar jóias e dinheiro no valor de cinco dígitos. Isto mostra que a criminalidade na cidade não está a diminuir e que a polícia é obrigada a aumentar a segurança nos distritos.
A polícia está investigando
Após as invasões, o Comissariado 53 da polícia de Munique assumiu a investigação e procura testemunhas que possam fornecer informações sobre os perpetradores. A polícia realizou extensas medidas forenses nas cenas do crime e está fazendo tudo ao seu alcance para responsabilizar esses convidados indesejados. O que é particularmente preocupante é que, apesar do alarme ter disparado numa casa unifamiliar, os perpetradores conseguiram fugir sem fazer qualquer presa.
De acordo com o Cidade de Munique As estatísticas de criminalidade policial registam não apenas crimes consumados, mas também tentativas de crimes, o que mostra que as opiniões sobre a situação de segurança na cidade dependem significativamente dos números. É, portanto, importante que os cidadãos estejam vigilantes e contactem imediatamente a polícia caso detectem qualquer actividade suspeita.
De volta a Fred Huber e Xaver Bartl, que estão indo tomar café da manhã no estande da Elfi. Xaver sairá em breve da 7ª delegacia porque Felix está de férias por três semanas. Será um momento de mudança, pois a cidade sofre sob a pressão da onda de crimes. As estatísticas criminais mostram que não só os roubos, mas também outros crimes estão a aumentar. A situação de segurança tem o potencial de aproximar os vizinhos, como muitas vezes se vê nestes tempos.
Esta situação mostra como é importante que a polícia e o público trabalhem bem em conjunto para manter as ruas de Munique seguras. Na esperança de que os ladrões sejam logo capturados e que as valiosas pinturas de Karl Berger possam retornar com segurança, o desfecho desta história continua emocionante.