Munique Clinic Bogenhausen: Novos 1.000 camas conjuntos de padrões!

Die München Klinik Bogenhausen eröffnet einen modernen Erweiterungsbau mit 1.000 Betten und innovativen OP-Sälen für optimale Patientenversorgung.
A clínica de Munique, Bogenndesen, abre uma extensão moderna com 1.000 leitos e salões cirúrgicos inovadores para obter o atendimento ideal ao paciente. (Symbolbild/MM)

Munique Clinic Bogenhausen: Novos 1.000 camas conjuntos de padrões!

Bogenhausen, Deutschland - o Munique Klinik Bogennden abriu uma nova extensão que mudará a mídia da mídia no Medicina. Com capacidade para 1.000 leitos, a clínica não é apenas o maior fornecedor de saúde de Munique, mas também é um dos hospitais mais modernos da Alemanha. A inauguração do novo edifício ocorreu recentemente e marcou um passo significativo na infraestrutura de saúde fornecida.

O mais notável é a estação de transplante mais moderna para lesões graves de incêndio que a Alemanha tem a oferecer. No futuro, 17 salas de operações de ponta também estarão disponíveis, incluindo duas cirurgias híbridas, que estão equipadas com a mais recente tecnologia assistida por robô. Essas cirurgias híbridas permitem intervenções minimamente invasivas e melhoram significativamente a recuperação dos pacientes. O investimento geral para essa ambicioso expansão equivale a cerca de 170 milhões de euros, o que mostra que não houve economia nas medidas de manutenção e modernização.

Progresso tecnológico no setor de saúde

Graças a uma coordenação precisa de todos os negócios técnicos, foi criada uma infraestrutura inovadora e abrangente. A área cirúrgica também oferece a luz do dia nos 17 salas cirúrgicas, o que não apenas melhora as condições de trabalho para a equipe médica, mas também promove a recuperação dos pacientes. Nas últimas semanas, as primeiras estações importantes, como a unidade de terapia intensiva interna, foram criadas nas novas premissas para garantir uma operação suave.

Uma característica particularmente destacada do novo edifício é o heliporto no telhado, que tem cerca de 20 metros de altura acima do solo. Isso torna possível transportar rapidamente os pacientes gravemente feridos ou criticamente doentes para a operação ou espaço de choque. Em média, um helicóptero termina três a quatro vezes por semana, o que otimiza significativamente os cuidados de emergência. Uma amostra de espuma de incêndio no local de pouso foi realizada com sucesso, para que os mais altos padrões de segurança também sejam garantidos em emergência.

conforto e equipamento moderno para pacientes

Com uma área total do usuário de 13.300 metros quadrados, a extensão para estações de conforto, unidades de terapia intensiva e várias instalações médicas, como a patologia, oferece espaço. Foi dada atenção especial ao design das salas: os conceitos especiais de iluminação apoiam a cura, enquanto o paciente na estação de conforto em 64 camas recebe uma excelente visão dos Alpes. Esta estação é reservada para pacientes que usam acomodações especiais.

No futuro, o prédio de extensão não apenas revolucionará o setor operacional, mas também promoverá a colaboração interdisciplinar entre especialistas e enfermeiros. Os cenários atuais de exercícios na área da sala de operações mostram que os esforços otimizam continuamente processos e equipamentos. A operação total do novo edifício está planejada para o verão de 2025, o que oferece à clínica a oportunidade de integrar as mais recentes tecnologias à vida cotidiana e fornecer seus pacientes: da melhor maneira possível. Informações adicionais sobre as inovações podem ser encontradas em hospitalgruppe.com .

Details
OrtBogenhausen, Deutschland
Quellen