Ferrovia para Holzkirchen: operação contínua a partir de quinta -feira!

Ab Donnerstag, dem 14.07.2025, sind die Bahnstrecken zwischen München und Holzkirchen nach Weichenschäden wieder befahrbar.
A partir de quinta -feira, 14 de julho de 2025, as linhas ferroviárias entre Munique e Holzkirchen estarão acessíveis novamente após os danos à participação. (Symbolbild/MM)

Ferrovia para Holzkirchen: operação contínua a partir de quinta -feira!

München, Deutschland - Muitos passageiros e viagens diurnos podem finalmente respirar um suspiro de alívio! A partir de quinta -feira, 17 de julho, a linha ferroviária entre Munique e Holzkirchen será passável novamente. Após semanas de restrições a danos suaves que se mantêm desde o final de junho, a normalidade está retornando agora. O tráfego é incluído regularmente em Holzkirchen para o S-Bahn de Munique, que deve evocar um sorriso na cara para muitos viajantes. O Regiobahn da Baviera (BRB) seguirá na sexta -feira com seu acesso total.

O trabalho de manutenção na estação de trem Deisenhofen já foi concluído. Os viajantes tiveram que ser pacientes nas últimas semanas, desde que a rota foi fechada devido a danos causados por participação em Deisenhofen e Unterhaching. Esse dano foi determinado durante uma inspeção regular, o que fez Deutsche Bahn fechar a rota por razões de segurança. As diversões e o tráfego de substituição de ferrovias inadequadas causaram frustração para muitos passageiros, especialmente porque, a princípio, não há espaço suficiente nos táxis e ônibus em grande escala usados.

Reintegração do tráfego de trem

Enquanto o S3 atende a seção entre Giesing e Deisenhofen desde 10 de julho, será possível novamente a partir de quinta -feira para usar toda a rota para Holzkirchen. Esta é uma boa notícia após o feedback crítico de passageiros e ministros de trânsito que apontaram os problemas com o tráfego de substituição ferroviária. O tráfego de substituição não pôde compensar completamente as capacidades dos trens e estendeu significativamente os tempos de viagem.

"Pedimos entendimento e recomendamos não evitar viagens absolutamente necessárias", o banco de dados declarou até que o tráfego regular fosse restaurado. Mais tarde, o tráfego de ônibus foi convertido em um ciclo de 20 minutos entre Giesing e Holzkirchen, mas os viajantes desejavam a comodidade usual da viagem de trem.

Soluções de longo prazo para infraestrutura

Os desafios nesta rota fazem parte de um grande problema que o trem deseja enfrentar nos próximos anos. Para 2024, Deutsche Bahn investe um total de 16,4 bilhões de euros na renovação da infraestrutura ferroviária, a fim de interromper a deterioração e reduzir a visualização. A renovação de 2.000 quilômetros de faixas e 2.000 interruptores está no plano. Essas medidas também afetam cerca de 1.000 estações de trem e paradas, inclusive em Munique.

Philipp Nagl, chefe da nova empresa de infraestrutura DB-Infrago, anunciou que o envelhecimento da infraestrutura ferroviária em 2024 deve ser interrompida. Ao fazer isso, eles querem enfrentar o “requisito de captura -up baseado em idade” de 103,4 bilhões de euros, dos quais 59,9 bilhões de euros são destinados a pontes. Mesmo onde as preocupações com a segurança estão no topo, o tráfego ferroviário depende de melhorias constantes.

Os viajantes são solicitados a se informar sobre as informações atuais na mídia de informação, como no site do S-Bahn Munique e [Bavarian regiobahn] (https:/wwww.brb.de. Estamos ansiosos por um retorno das viagens usuais em breve e esperamos que os investimentos em Deutsche Bahn também levem a uma melhoria perceptível.

Com esses desenvolvimentos, o tráfego de Munique está um pouco aliviado e os passageiros podem tornar sua vida cotidiana um pouco mais relaxada novamente.

Details
OrtMünchen, Deutschland
Quellen