Trânsito parado na A99: Acidente provoca enormes engarrafamentos!
Restrições de trânsito em 27 de junho de 2025 em Allach-Untermenzing: Engarrafamento na A99 após um acidente, escolha rotas alternativas.

Trânsito parado na A99: Acidente provoca enormes engarrafamentos!
Em 27 de junho de 2025, um acidente de trânsito na A99, perto de Munique, causou restrições significativas. A rota afetada estende-se entre a entrada Munique-Ludwigsfeld (10) e o túnel Allach, como notícias.de relatado. O fechamento entra em vigor a partir das 16h34. às 20h34 devido a uma restrição de trânsito relacionada com um acidente no distrito industrial de Allach-Untermenzing em que um veículo ficou bloqueado por mais de 32 metros.
O Centro de Gestão de Tráfego da Baviera alerta urgentemente os utentes das estradas sobre as possíveis consequências. Espera-se que o trânsito seja lento, por isso os motoristas que utilizam esta rota são aconselhados a dirigir com cuidado e considerar rotas alternativas.
Relatórios de trânsito atuais
Uma análise precisa da segurança no trânsito ocorre todos os dias para poder lidar melhor com tais incidentes no futuro. De acordo com o Escritório Federal de Estatística As informações relacionadas com acidentes devem ser reunidas para melhorar a política estatal de transportes em termos de infra-estruturas e segurança.
Engarrafamentos e tempo perdido
Atualmente, recomenda-se cautela, especialmente na A99, à medida que aumentam os relatos de engarrafamentos. Por exemplo, às 17h14. houve um engarrafamento de 3,3 km entre a área de serviço de Vaterstetten Ost e Kirchheim b. Munique com uma velocidade média de apenas 16 km/h. Uma perda de tempo de até 11 minutos era esperada aqui. Alguns quilómetros adiante, o engarrafamento aumentou para 8,6 km entre Munique-Fröttmaning-Nord e Munique-Ludwigsfeld com uma velocidade de 29 km/h e uma perda de 14 minutos.
As circunstâncias actuais ilustram os desafios do sistema de transportes de Munique. Os utentes da estrada são aconselhados a informar-se regularmente sobre as condições actuais do trânsito e, se necessário, a escolher percursos alternativos, a fim de evitar serem apanhados pelos crescentes engarrafamentos.