Trump sob pressão: a queda dos valores da pesquisa alerta o eleitorado!

Donald Trump hat mit sinkenden Umfragewerten zu kämpfen und sieht sich internationalem Widerstand gegen seine Politik ausgesetzt.
Donald Trump tem que lutar com a queda dos valores da pesquisa e é exposto à resistência internacional à sua política. (Symbolbild/MM)

Trump sob pressão: a queda dos valores da pesquisa alerta o eleitorado!

München, Deutschland - A situação política nos EUA está atualmente tudo, menos relaxada. O presidente dos EUA, Donald Trump, enfrenta os valores de pesquisa em declínio e a crescente insatisfação entre a população. Uma pesquisa atual da Fox News mostra sua taxa de aprovação para 44 %, o que corresponde a um declínio em cinco pontos percentuais desde março. Nas áreas de política aduaneira, economia e política externa, em particular, há grande insatisfação: 59 % dos eleitores estão insatisfeitos com as medidas aduaneiras de Trump, 56 % criticam sua política econômica e 54 % de sua política externa. Apesar da insatisfação geral, 55 % dos cidadãos dos EUA apóiam sua política de segurança nas fronteiras. Der West relatórios dessa situação turbulenta.

Trump em si não se divertiu exatamente com os valores negativos da pesquisa e com a reportagem da Fox News. Em sua plataforma "Social da verdade", ele expressou que Rupert Murdoch e os pesquisadores de opinião da agência de notícias avaliam incorretamente o movimento "Maga". Em um tom que indica claramente chateado, Trump questiona os relatos de sua queda de popularidade e indica que, em sua opinião, eles não refletem a realidade. O cientista político Klemens Fischer comenta que muitos eleitores começam a questionar as grandes promessas eleitorais de Trump sobre o que se reflete nos resultados da pesquisa. Freiten documentou essa crítica a Trump.

incertezas internacionais e suas consequências

A incerteza causada pela agressiva política aduaneira de Trump causou problemas em nível global. Essa incerteza se reflete particularmente nas bolsas de valores. Após o anúncio de tarifas dramáticas, índices importantes como a Nasdaq perderam quase um quarto de seu valor. Mesmo os Dow Jones e o S&P 500 não sobreviveram sem preconceito, que mercados internacionais como o Nikkei japonês e o DAX alemão também poderiam se mudar para a zona de perda. Como resultado, muitas empresas se tornam mais reservadas ao contratar novos trabalhadores e investimentos, o que poderia ter um impacto negativo no crescimento econômico. [Rnd] (https://www.rnd.de/politik/donald-tracker-aktuelle-kumfrahmal-boersen- e hre-hzqvw4jtf5a2dcp5pnbzshmjra.html) Analisa os efeitos desses empreendimentos.

O balanço comercial dos EUA mostra uma preocupação de despertar desenvolvimento: embora os Estados Unidos tenham um excedente na área de serviços, há um déficit no comércio, especialmente em comparação com a China, que é quase US $ 300 bilhões. A guerra comercial de Trump com a China, iniciada diretamente no início de seu mandato, contribui para apertar essa situação. O Ministério das Relações Exteriores do Federal já alerta sobre possíveis consequências legais para os viajantes para os EUA, o que também afeta os desejos de entrada de viajantes de negócios e turistas ou comércio internacional.

A pressão sobre Trump cresce

Em vista desses desenvolvimentos, o apoio do Pew Research Center Reduced de volta para 40 % depois de ainda ter 47 % em fevereiro. Pode -se dizer que a pressão sobre Trump está se tornando cada vez mais insuportável. Ele agora é o presidente mais impopular dos EUA no cargo desde a Segunda Guerra Mundial! Mesmo nas próximas eleições presidenciais, ele pode não estar muito preocupado com isso, porque após a situação legal atual, ele não podia competir. O estado da política americana mostra claramente que Trump ainda não provou ser um bom talento ao lidar com suas promessas eleitorais, e as incertezas nos negócios e no comércio internacional não esperam nenhum feedback positivo.

Ainda precisa ser visto como Trump reagirá aos crescentes desafios. As próximas semanas e meses podem ser decisivos para seu futuro político e se o movimento "Maga" pode continuar apoiando os muros de sua presidência.

Details
OrtMünchen, Deutschland
Quellen