Michael Jung triunfa no Grande Prêmio da Baviera em Munique Riem!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Michael Jung vence o Grande Prêmio da Baviera no Pferde International em Munique-Riem com o fischerDuoPower.

Michael Jung gewinnt den Großen Preis von Bayern beim Pferd International in München-Riem mit fischerDuoPower.
Michael Jung vence o Grande Prêmio da Baviera no Pferde International em Munique-Riem com o fischerDuoPower.

Michael Jung triunfa no Grande Prêmio da Baviera em Munique Riem!

Há um grande entusiasmo em Munique-Riem porque o renomado torneio “Horse International” teve um início brilhante. O primeiro dia do evento de quatro dias foi todo sobre Michael Jung, que mais uma vez demonstrou seu talento extraordinário. O bicampeão olímpico e múltiplo campeão mundial e europeu conseguiu vencer o Grande Prêmio da Baviera, apoiado pelo Ministério de Estado da Alimentação, Agricultura, Florestas e Turismo da Baviera, e com notável superioridade.

Numa emocionante rodada final em que 48 participantes participaram do salto CSI3*, Jung mostrou um desempenho impressionante no cavalo castrado holandês fischerDuoPower: não cometeu erros e foi o mais rápido no desempate com o tempo de 54,37 segundos. A diferença para a segunda colocada Anna Dryden dos EUA com o seu castrado belga Night van de Kwakkelhoek era de dois segundos (0/56,51 segundos). Sören Pedersen da Dinamarca garantiu o terceiro lugar com Tailormade Casallorette (0/56,89 segundos) bayernspferde.de relata que apenas seis dos 48 pilotos passaram pelo percurso sem erros e, portanto, se classificaram para o desempate.

Mais do que apenas um grande prêmio

Olaf Herrmann de Hückelhoven foi responsável como gestor do curso e montou um percurso exigente que foi igualmente desafiador para o público e para os participantes. Jung, que havia vencido outra competição com o mesmo cavalo apenas dois dias antes, provou mais uma vez que sua percepção do momento certo e da técnica perfeita é insuperável. Um sucesso que claramente lhe deu alegria e fez dele a estrela da noite.

Mas os pilotos bávaros também impressionaram. Michael Eichler da Reiter-Akademie München ficou em décimo lugar com Clooney, enquanto Emile Baurand e Hans Günther Blum ficaram em décimo primeiro e décimo segundo lugares. Os sucessos atestam a forte competitividade dos pilotos locais numa comparação nacional.

Foco em jovens talentos

O torneio também ofereceu inúmeras oportunidades para cavalos jovens, como o teste de duas fases CSIYH* para cavalos de sete anos. Aqui Maximilian Lill de Lastrup triunfou com seu cavalo Nabadu e demonstrou boa mão para os jovens talentos. Maximilian Ziegler de Augsburg ficou em segundo lugar com Candy Song, seguido por Hans Günther Blum, que ficou em sexto lugar com Caja.

O Logis Amateur Tour também trouxe resultados impressionantes: No Small Tour, Victoria Katharina Kempen venceu com Despacito. No Medium Tour, Leticia Hirmer demonstrou suas habilidades com Teck de Riverland e conquistou o primeiro lugar. No Large Tour, Jolie Marie Kühner triunfou com Quebec e venceu uma forte concorrência.

O evento em Munique-Riem promete mais competições emocionantes nos próximos dias, e a expectativa para as próximas provas já é perceptível. Os progressos e sucessos dos pilotos serão certamente relatados nas próximas edições da nossa revista - fique atento! Você pode ler mais sobre o grande prêmio em pferd-aktuell.de.