Ação dos radares de velocidade em Munique hoje: onde os velocistas precisam ter cuidado agora!
Em 27 de novembro de 2025, radares móveis entrarão em vigor em Pasing-Obermenzing para aumentar a segurança no trânsito em Munique.

Ação dos radares de velocidade em Munique hoje: onde os velocistas precisam ter cuidado agora!
Há controle total do tráfego em Munique hoje, 27 de novembro de 2025. Seis dispositivos de radar móveis estão em uso para capturar velocistas e assediadores em flagrante. Embora os locais desta vigilância possam mudar rapidamente, os relatórios mostram-nos onde esperar radares de velocidade hoje. Se você dirigir muito rápido nos lugares errados, poderá esperar multas severas e possivelmente até proibições de dirigir. Tem informações atuais sobre isso notícias.de coletados.
Os radares de velocidade estão hoje nas seguintes ruas: O limite de velocidade é de 30 km/h na Aubing-Ost-Straße, bem como na Offenbachstraße. A Menzinger Straße também é afetada com um limite máximo de velocidade de 50 km/h. Controles adicionais aguardam os motoristas na Willibaldstrasse (30 km/h) e na Arnulfstrasse (50 km/h). Mauerkircherstrasse, onde as fotos são tiradas a 30 km/h, também é um dos pontos de destaque. Os relatórios exatos chegaram hoje durante o dia, os mais recentes e, como sempre, sem garantia.
Multas e regulamentações legais
Os responsáveis pela monitorização do tráfego em Munique são a polícia e as autoridades municipais de trânsito, como o serviço de ordem pública. Seu objetivo? Aumentar a segurança no trânsito. Como bussgeldkatalog.org Conforme explicado, a fiscalização da velocidade é uma das principais tarefas destas autoridades. Os sistemas de iluminação móveis são utilizados com especial frequência para realizar verificações adequadas no tráfego em movimento.
Neste contexto, também é importante saber que os auxílios eletrónicos para exibir ou interromper radares de trânsito não podem ser operados ou transportados, conforme estipulado na Secção 23, Parágrafo 1b, da Lei de Trânsito Rodoviário. Isto inclui, por exemplo, sistemas de alerta de radares de velocidade em veículos e o uso de aplicativos de radares de velocidade em tempo real que podem ser rapidamente removidos do trânsito. Qualquer pessoa que for pega fazendo isso pode esperar multas bastante altas.
Críticas ao monitoramento de tráfego
A discussão sobre monitoramento de tráfego e sua implementação está cada vez mais acirrada. Os críticos reclamam que as localizações das unidades de flash são muitas vezes escolhidas arbitrariamente e que a transparência é deixada de lado. Em alguns municípios, empresas privadas também podem ser contratadas para monitorizar o tráfego, o que pode envolver diversas armadilhas legais. Por último, não pode ser descartado o risco de os locais nem sempre serem escolhidos tendo em conta a segurança rodoviária devido a especificações menos rigorosas.
Portanto, se você estiver dirigindo pelas ruas de Munique hoje, é melhor respeitar os limites de velocidade para evitar surpresas desagradáveis dos radares. Cada segundo demasiado rápido pode ser caro e não só prejudicar a sua carteira, mas também a sua própria segurança e a dos outros utentes da estrada.