Messer Ataque em Giesinger Bahnhof: Sra. Ataca o homem e o machucou!

Messer Ataque em Giesinger Bahnhof: Sra. Ataca o homem e o machucou!
Obergiesing-Fasangarten, Deutschland - Um incidente perturbador ocorreu na noite de quarta-feira na estação de trem de Giesinger, em Munique, quando uma mulher de 46 anos da cidade atacou um homem de 25 anos com uma faca de tapete. De acordo com um relatório do abendzeng O homem conseguiu fugir e alertou a polícia.
Quando as autoridades chegaram, a mulher ainda estava em mãos com a faca. Ela fez uma resistência considerável, que finalmente levou os policiais a puxar a arma e pedir à mulher que se deitasse no chão. A prisão foi uma questão desafiadora, mas no final poderia ser sobrecarregado. A faca do tapete foi garantida e a mulher foi levada a uma instalação psiquiátrica para um exame mais aprofundado. Contra eles agora está sendo investigado por danos corporais perigosos, resistência a agentes da execução e danos à propriedade.
Anormalidades psicológicas e problemas de drogas
Curiosamente, o suspeito da polícia já é conhecido por crimes relacionados a drogas e mostrou um comportamento mentalmente conspícuo quando foi preso. Isso levanta questões sobre os mecanismos psicológicos subjacentes, o que pode ter levado ao seu comportamento agressivo. De acordo com um estudo, Labor-News que têm 38 % dos ataques de faca de discussões mentais, que são significativas.O crescente poder da faca na Alemanha é alarmante, como mostra as estatísticas de crimes da polícia (PKS) 2023, com um aumento de 9,7 % em danos corporais perigosos e graves nas facas em comparação com o ano anterior. Nesse contexto, é frequentemente feita referência a estressores sociais, como pobreza e desemprego, que podem promover a crescente agressividade. A representação desproporcional de homens jovens entre 15 e 35 anos, que as facas costumam ver como símbolos de status, é particularmente preocupante.
abordagens passadas e de prevenção
Esta situação agressiva no Giesinger Bahnhof também lembra um incidente que ocorreu em Theresienwiese em 7 de junho. Aqui, um homem de 30 anos machucou duas pessoas com uma faca, o que finalmente levou a uma operação policial onde a mulher foi baleada. Isso mostra o quão alto o explosivo de conflitos que podem escalar com facas.
Para interromper esse desenvolvimento perigoso, são necessárias abordagens de prevenção baseadas em evidências. Estudos mostram que os programas baseados na escola para promover o gerenciamento de conflitos podem reduzir a violência em até 15 %, enquanto os programas de prevenção de álcool mostram uma redução da violência relacionada ao álcool em até 20 %. Isso esclarece que uma atitude proativa também é necessária aqui.
Em conclusão, resta saber que o crescente poder da faca não apenas representa um problema para a segurança pública, mas também se refere a questões sociais mais profundas. Estratégias futuras de prevenção precisam se concentrar em causas sociais e psicológicas. Uma chamada -up -up para toda a sociedade, onde devemos se fundir para impedir esses incidentes.Details | |
---|---|
Ort | Obergiesing-Fasangarten, Deutschland |
Quellen |