São Pedro comemora uma vitória clara: 4:1 contra St. Radegund na Rothner Arena!
Em 12 de outubro de 2025, São Pedro derrotou St. Radegund por 4 a 1 na Rothner Arena. Metas e progresso do jogo em detalhes.

São Pedro comemora uma vitória clara: 4:1 contra St. Radegund na Rothner Arena!
As coisas ficaram muito agitadas hoje na Rothner Arena em St. Peter! No dia 12 de outubro de 2025, as duas equipes São Pedro e São Radegund se enfrentaram. O São Pedro conseguiu uma vitória impressionante por 4 a 1, que já ficou clara para os donos da casa no intervalo com 2 a 1. O árbitro Hisen Haxhija estava muito ocupado e alguns cartões foram distribuídos para isso.
Os gols do jogo mostram como a partida se desenrolou: Andreas Auer deu ao St. Peter a vantagem para seu time aos 10 minutos. Gergö Jarfas conseguiu empatar 1-1 com uma cobrança de falta aos 29 minutos, mas Auer estava lá novamente e marcou pouco antes do intervalo para fazer o 2-1. No segundo tempo, Meriton Bajraktari (76 minutos) e Lukas Kay Maislinger (92 minutos) aumentaram o placar para os donos da casa e tornaram perfeita a vitória merecida.
Escalações e substituições
Os onze iniciais de São Pedro incluíam C. Damoser, S. Sperl, A. Sistek, M. Hatheyer, A. Avdic, L. Maislinger, I. Sustrean, M. Eichhorn, A. Auer, T. Krastenbergs e N. Zahrer. O banco foi ocupado por M. Schönberger, M. Mihajlovic, A. Haubentrath, D. Stanojevic, J. Ellinger e M. Bajraktari.
Radegund, composto por M. Küril, G. Niedl, A. Sigl, G. Jarfas, P. Malic, G. Schösswendter, D. Esterbauer, S. Wengler, J. Waritschlager, T. Boros e M. Subasic. O banco de suplentes incluía J. Glöcklhofer, B. Biro, B. Auer, D. Hager, C. Brandl e K. Pruchnicki.
A ordem de substituição de São Pedro viu Haubentrath entrar no lugar de Avdic (68 minutos), Bajraktari para Sistek (68 minutos), Stanojevic para Auer (80 minutos) e Mihajlovic para Eichhorn (90 minutos). Radegund também fez alterações, com Pruchnicki substituindo Wengler aos 64 minutos e Auer substituindo Esterbauer aos 78 minutos.
Uma olhada na liga
O desempenho do St. Peter é mais uma prova da forte forma da equipe, que também pode ser vista no contexto das ligas austríacas e das eliminatórias para a Copa do Mundo. A seleção da ÖFB foi consistentemente convincente nos jogos de qualificação para a Copa do Mundo de 2026 e assumiu a liderança com um histórico impecável: cinco jogos, cinco vitórias e um saldo de gols de 19:2! Isto demonstra a força ofensiva e defensiva do país e é um bom presságio para os próximos jogos.
No geral, com a vitória de hoje e a tendência existente no campeonato, o St. Peter prova ser um sério competidor no futebol, enquanto o St. Radegund precisa desenvolver mais estratégias para se sair melhor na próxima rodada. Os próximos desafios já estão à espera!
Para mais informações sobre o jogo, dê uma olhada nos detalhes de Fan.at ou os relatórios detalhados de OEFB. Outras estatísticas podem ser encontradas em FCStats.