Scranton homenageia John M. Hart Jr.: Cliff Street se torna um traço de honra!

Scranton homenageia John M. Hart Jr.: Cliff Street se torna um traço de honra!
Scranton, Pennsylvania, USA - Em Scranton, Pensilvânia, há motivos para ser feliz e comemorando! A cidade planeja nomear Cliff Street no local histórico nacional Steamtown, em uma memória honorária de John M. Hart Jr. para esse fim, o Conselho da Cidade declarou por unanimidade uma resolução sobre a dedicação desta rua como "John M. Hart Jr. href = "https://news.yahoo.com/scranton-honors-john-hart-teamtown-190800622.html"> yahoo notícias relatados.
Além disso, 17 de junho de 2025 é proclamado como "John M. Hart Jr. Day" na cidade. O membro do conselho Bill King, um amigo de longa data de Hart, iniciou a legislação de ruas. Hard foi uma figura -chave na fundação do Parque Histórico Nacional Steamtown, o que torna sua memória ainda mais importante.Uma personalidade importante
John M. Hart Jr. viu a luz do mundo em Carbondale e cresceu lá, mas morou em Scranton por muitos anos. Depois de se formar na Benjamin Franklin High School em 1971, ele adquiriu estudos em história e inglês na Universidade de Scranton. Seu compromisso com a história ferroviária começou em 1983, quando difícil em uma iniciativa conjunta para a fundação do maior museu de trem a vapor do mundo em Scranton.Com uma grande habilidade, ele realizou uma campanha pública de captação de recursos que gerou mais de US $ 2 milhões e logo se tornou membro do conselho do museu. Seu compromisso continuou quando ele entrou em contato com representantes políticos em 1986 para converter o museu em um parque nacional. Ele foi capaz de convencer o presidente Ronald Reagan a assinar a lei a fundar o Parque Histórico Nacional Steamtown, que forneceu US $ 88 milhões para o projeto.
Steamtown: um lugar cheio de história e experiências
Steamtown é mais do que apenas um museu; É um testemunho animado da história ferroviária dos Estados Unidos. Numerosas locomotivas são exibidas aqui, algumas delas do século XIX, e há manifestações ao vivo regulares que mostram aos visitantes como os trens funcionam. Peapix enfatiza que o Steamtown mostra os efeitos do transporte ferroviário na sociedade americana e iluminou a história da primeira ferrovia transcontinental, que foi concluída em 10 de maio de 1869.
As primeiras exposições de Steamtown não foram isentas de desafios. A instituição Smithsonian descreveu a coleção como "secundária", o que levou à controvérsia sobre financiamento. No entanto, a base para o local histórico nacional Steamtown foi lançado em 1986, uma iniciativa do Serviço Nacional de Parques (NPS) para preservar a história ferroviária do vapor, que varia de 1850 a 1950. foi inaugurado em 1995 e desde então se transformou em uma atração importante que atrai uma variedade de visitantes.
O legado de John M. Hart Jr. não apenas vive na nomeação da rua, mas também na animada consciência cultural e histórica que Steamtown apresenta. A cidade de Scranton mostra que aprecia suas raízes e honra as pessoas que moldaram sua história. Um dia solene para comemorar com força, mas também uma oportunidade para a comunidade se reunir e apreciar as realizações que lançaram a base para o sucesso de hoje do Steamtown.
Details | |
---|---|
Ort | Scranton, Pennsylvania, USA |
Quellen |