Bearman Funda: Penalidade de dez segundos após duelo caótico em Barcelona!

Bearman Funda: Penalidade de dez segundos após duelo caótico em Barcelona!
Barcelona, Spanien - Na sombra do emocionante duelo entre Oliver Bearman e Liam Lawson na corrida em Barcelona, a mão estrita dos comissários de corrida atacou novamente. Bearman, que entrou na corrida da posição 14, enfrentou um incidente durante a primeira rodada, que levaria a uma penalidade de dez segundos. Lawson tocou o Haas de Beardman na primeira seção do canto e o trouxe para a zona de bico. No entanto, Beardman permaneceu na frente do que a comissão o levou a puni -lo mais tarde por outra hora em que ele interrompeu a zona de corrida. Isso foi visto como um "lucro de uma vantagem permanente", que Bearan achou injusto e, portanto, ele expressou que a punição era "difícil" para ele, como o [Motorsport Total] (https://www.motorsport-total.com/formel-1/news/oliver-bearan-strarafá.
A situação foi descrita como caótica pelos motoristas. Enquanto Bearman caiu, Max Verstappen também expressou ressentimento sobre o motorista do Haas porque o impediu no duelo. Depois que ele foi perspicaz e pediu desculpas por possíveis prejuízos, Bearman não conseguiu usar vantagens significativas durante uma fase de carro de segurança para rasgar o leme.
A raça turbulenta e as consequências
Esteban Ocon, companheiro de equipe de Bearman, também teve uma corrida frustrante. Ele decidiu contra uma parada na fase de carros de segurança, um passo que acabou sendo um erro. Ocon, que especulou em pontos, foi referido pelos incidentes, mas teve cuidado para a próxima corrida em Montreal, especialmente em vista do sólido desempenho do Haas em curvas lentas. Ele também ficou surpreso com o forte desempenho de seu compatriota Nico Hülkenberg, que brilhou com o 5º lugar.
Em Miami, onde ocorreu o Grand Prix Sprint, também houve emoção. Lando Norris venceu a corrida, beneficiando-se de um processo de carro de segurança que lhe permitiu ultrapassar Oscar Piatri. Max Verstappen, por outro lado, experimentou um desastre e foi rebaixado para o 17º lugar por uma penalidade de 10 segundos depois de colidir com Kimi Antonelli na pista. Bearman e Lawson também foram afetados por punições. Bearman foi punido por uma liberação insegura sem contato direto, enquanto Lawson recebeu uma penalidade de 5 segundos e um ponto de penalidade após um incidente com Fernando Alonso, que aumentou seu número total de seis pontos no ano atual, como [Speedcafe] (https://speedcafe.com/f1-news-2025-miami-grand-printi-tealies-Lawson-Albon-Crash-Crash-Reported-Details-Order
as punições em uma delas
A FIA sempre está de olho nas punições e, desde 2025, o sistema permaneceu inalterado por pontos de penalidade. Os motoristas coletam pontos por violações, com 12 pontos, há uma raça. O status dos pontos de penalidade é mostrado atualmente:
As punições diversas que são impostas durante as raças são rastreadas por fãs e motoristas porque têm um impacto direto no ranking geral e na competição na Fórmula 1. A situação atual mostra que o drama e a tensão são sempre parte integrante da principal classe de esporte a motor. Para Bearman e seus colegas, é hora de aprender com os últimos eventos, a fim de cortar melhor na próxima reunião em Montreal, de acordo com o humor geral entre os motoristas.
Details | |
---|---|
Ort | Barcelona, Spanien |
Quellen |