Barbara Wussow fala sobre seu acidente dramático durante as filmagens do navio dos sonhos!
Barbara Wussow fala sobre o seu colapso durante as filmagens de “Dream Ship” em Cabo Verde em 2017 e o caminho a bordo.

Barbara Wussow fala sobre seu acidente dramático durante as filmagens do navio dos sonhos!
Que aventura! O popular programa da ZDF “Traumschiff” impressionou as pessoas nos últimos anos não apenas com seus episódios emocionantes, mas também com as histórias de bastidores. Particularmente notável é a primeira aparição deBárbara Wussow, o que se tornou um verdadeiro desafio para a própria atriz. A excepcional atriz teve dificuldade em encontrar o caminho para o navio - no verdadeiro sentido da palavra.
Em 2017, Wussow foi transportada por engano para a ilha errada: em vez de Sal Rei, aterrou na ilha do Sal, onde passou o dia confortavelmente com a sua figurinista e não fazia ideia. À noite, porém, o choque veio - um senhor mais velho dirigiu até os dois em um barco de pesca para buscá-los. O crepúsculo já havia caído quando Wussow e seu colega entraram no barco com a mala.
Uma missão suicida
Depois de uma viagem aparentemente interminável de 20 minutos em mar aberto, a luz do “navio dos sonhos” Amadea finalmente apareceu no horizonte. Mas a alegria foi rapidamente ofuscada pela incerteza: para embarcar, Wussow teve que subir uma escada de corda. “Você é uma mulher forte, você consegue”, um mordomo chamado Angel a encorajou. Apesar das dúvidas iniciais, a atriz decidiu aceitar o desafio e subir na escada.
Wussow descreve a situação em uma entrevista Schlager.de e diz que essa experiência foi posteriormente integrada ao roteiro de uma forma modificada. Curiosamente, a cena foi então encenada num porto à luz do dia para capturar as dificuldades.
Um começo de sucesso
Apesar deste acidente, a primeira aparição de Barbara Wussow no “Dream Ship” é bem lembrada. O episódio intitulado “The Dream Ship: Maldives” foi transmitido em 2018, marcando o início de uma nova era para a atriz, que faz parte da bem ensaiada equipe em torno do CapitãoFlorian Silbereisene colegas comoDaniel MorgenrotheHarald Schmidté bom.
Este incidente mostra mais uma vez que a vida dos atores é muito mais do que apenas aparições glamorosas na tela. Em suas observações finais, Wussow vê o que aconteceu como um momento que a fortaleceu e olha para trás com um sorriso.
Portanto, resta esperar que os espectadores continuem entusiasmados com “Dream Ship” e vivenciem mais experiências nos bastidores. Porque acontece que mesmo para as melhores equipas, a vida é cheia de surpresas - e nem sempre podem ser planeadas. Qualquer pessoa interessada pode ler as histórias diretamente Bunte.de e Haller Kreisblatt leia.
