Os homens do HSG Heidmark comemoram: Primeira vitória após seis derrotas!
O HSG Heidmark comemora sua primeira vitória da temporada com 30:27 contra o TuS Rotenburg. As mulheres perdem 19:23. Próximos jogos em Dorfmark.

Os homens do HSG Heidmark comemoram: Primeira vitória após seis derrotas!
O HSG Heidmark pode finalmente comemorar! Em um jogo emocionante no último fim de semana, os homens conquistaram a primeira vitória da temporada. Eles derrotaram o TuS Rotenburg por 30:27, encerrando uma longa seqüência de seis derrotas. O técnico Thorsten Lippert expressou seu alívio com o sucesso e enfatizou que a equipe construiu uma vantagem confortável de seis gols com um forte desempenho no primeiro tempo.
No entanto, a vantagem foi desperdiçada descuidadamente entre os 40 e 50 minutos, já que uma fase fraca fez com que a diferença diminuísse para apenas um golo. Mas os homens do HSG não se intimidaram e acabaram por garantir a sua primeira vitória e, portanto, um valioso vento favorável. Com este desempenho está agora na penúltima posição da tabela com 3:11 pontos, mas não perdeu o contacto com o meio-campo inferior.
Próximos desafios
A expectativa é grande para o próximo jogo em casa contra o HSG Rhumetal, que ocupa a sexta posição na tabela. O HSG deve continuar a trabalhar na sua consistência para se firmar no campeonato. A oportunidade de somar mais pontos dá motivação adicional aos jogadores e à comissão técnica.
No entanto, as coisas não vão bem para as senhoras do HSG Heidmark. Depois de um forte início de temporada com 10 a 0 pontos, sofreu uma derrota no primeiro jogo contra o Northeimer HC. O tempo de 19:23 foi considerado decepcionante pelo técnico Christian Eggers, que enfatizou o desempenho decente de sua equipe, apesar dos problemas pessoais. Com apenas três jogadores de defesa disponíveis, eles lutaram bravamente, mas não conseguiram recompensar seus esforços. O que foi particularmente irritante foram os numerosos erros técnicos e a má conversão de oportunidades, incluindo quatro penalidades perdidas de sete metros.
A expectativa
Apesar da derrota, as mulheres continuam na liderança e estão confiantes de que voltarão ao caminho do sucesso no próximo jogo em casa contra o HSG Plesse-Hardenberg, que atualmente ocupa o terceiro lugar. O técnico Eggers segue otimista e confia no espírito de luta de sua equipe.
Não são apenas os cavalheiros que têm esperança de melhoria; As mulheres também querem recuperar o status de destaque e mostrar que são um dos times mais fortes do campeonato. Eles treinam regularmente às terças e quintas-feiras para se prepararem melhor para os próximos jogos e oferecer aos torcedores jogos emocionantes.
Os sinais apontam para excitação, tanto para homens como para mulheres. A próxima rodada desta emocionante temporada promete muita ação e emoções para os torcedores do HSG Heidmark. Vamos ficar atentos para ver como as coisas evoluem!