Design do U6 em Munique: as interrupções aguardaram até sexta -feira!

Erhebliche Störungen auf der U6 in München: Entgleisung an der Haltestelle Harras, Schienenersatzverkehr bis Freitag.
Distúrbios significativos no U6 em Munique: descarrilamento na parada de Harra, tráfego de substituição de trilhos até sexta -feira. (Symbolbild/MM)

Design do U6 em Munique: as interrupções aguardaram até sexta -feira!

Harras, München, Deutschland - As empresas de Munique estão atualmente no teste do paciente: na popular linha do metrô u6 Existem distúrbios maciços. A razão para isso é um metrô descarrilado na parada de Harras, que foi afetada em 12 de junho às 15h15. enquanto se desviam. Desde então, a parada foi fechada para a empresa na sexta -feira à noite, 23h. E os trilhos e o trilho de energia sofreram maiores danos devido ao evento. Felizmente, o trem estava ocupado sem passageiros, o motorista não ficou ferido. No entanto, a causa exata do incidente permanece incerta.

Em vista desses distúrbios, os usuários do metrô precisam aceitar alguns desvios. A linha U6 apenas dirige para o Garching Research Center entre a clínica Großhadern e a Partnachplatz. Por outro lado, o mesmo se aplica: a direção da clínica Großhadern só pode ser alcançada para implestar, após o que é desviado para o para o oeste. Uma substituição ferroviária (SEV) com os ônibus entre o Implestrystraße e o Partnachplatz. Também existem conexões alternativas para os viajantes: de Brudermühlstraße, o ônibus x30 pode ser usado para Harras e Bus 54 via Harras até o Partnachplatz.

o U6 rapidamente

O U6 é a linha mais antiga da rede de metrô de Munique e se estende por mais de 27.416 km com um total de 26 estações de trem. Ele conecta o Garching Research Center à clínica Großhadern e possui raízes históricas que remontam aos anos entre 1938 e 1941, quando foi construído o Lindwurmunnel entre a estação de trem de Sendlinger Tor e Goetheplatz. Essa rota foi revolucionária para a cidade e continua sendo uma importante artéria de trânsito até hoje. A estação de trem Goetheplatz é ainda mais longa que o comprimento usual da plataforma de 120 metros.

Sem dúvida, o U6 também tem estações interessantes a oferecer. A profundidade simples do centro de pesquisa é uma reminiscência dos pesquisadores de Munique, enquanto a estação de trem Garching, que fica a 17 metros de fundo, possui duas plataformas de tubo. A seção entre Garching e Fröttmaning é a mais longa entre duas estações de trem a 4,1 km.

Mais prejuízos

Além disso, o U6 não é a única linha que atualmente sofre de regulamentos. Em 12 de junho, houve vários relatos de outros distúrbios em transporte público, incluindo atrasos no U3 devido a distúrbios do veículo e irregularidades em linhas de ônibus como 53 e 160.

O MVG tem a situação em vista e trabalha intensamente para minimizar as deficiências para os passageiros. Os passageiros são solicitados a descobrir regularmente sobre a situação atual e planejá -los de acordo com suas necessidades. Apesar das dificuldades, o U6, que poderia experimentar uma extensão planejada para MartInsed até por volta de 2026, continua sendo um elo valioso na rede de transporte de Munique.

Para relatórios e informações atuais, os passageiros podem ser as páginas do mvg e o tz Sempre se mantenha até o momento e encontre o melhor caminho através da cidade.

Details
OrtHarras, München, Deutschland
Quellen