Finalmente grátis! TSV 1860 Munique celebra a partida de Ismaik eufórica

Finalmente grátis! TSV 1860 Munique celebra a partida de Ismaik eufórica
München, Deutschland - Na noite passada, uma mensagem causou excitação entre os fãs do TSV 1860 de Munique: Hasan Ismaik vendeu suas ações no clube tradicional. O anúncio da venda, que foi comunicado às 19h27, imediatamente virou a rodada e levou a uma alegria geral de alegria em Giesing. As celebrações começaram logo após as 20h30. e lembrado da véspera de Ano Novo com foguetes e fogos de artifício que se opuseram às 22h. A polícia estava lá, mas ficou em segundo plano e os fãs comemoravam não perturbados. Como um dos seguidores: "Lutamos por 14 anos para a partida de Ismaik", a ambivalência geral se reflete - alegria sobre a venda, misturada com uma certa incerteza sobre o desenvolvimento futuro da associação. relatórios de mercúrio .
O novo parceiro é uma holding da família suíça que concordou com Ismaik. O preço de compra deve ser superior a 25 milhões de euros. Ismaik é investidor do TSV desde 2011 e agora entregou as ações ao novo proprietário sem empréstimo - além dos compromissos de financiamento necessários para a licença da temporada atual. A transação é esperada na próxima semana. O vice-presidente cessante Karl-Christian Bay foi fundamental no acordo, e os bancos de poupança atestaram uma alta classificação de crédito para o novo parceiro. O Presidium está satisfeito com a ligação a longo prazo do novo parceiro à associação, especialmente no que diz respeito às medidas planejadas para fortalecer o Estádio Grünwald como uma casa do TSV 1860. jornal de noite enfatiza .
Planos futuros do novo parceiro
Os planos do novo parceiro não apenas incluem uma reforma do Estádio Grünwald, de acordo com as diretrizes da DFL, mas também a construção de um novo salão esportivo perto do centro de desempenho. Este salão pretende oferecer aos departamentos amadores e às jovens equipes do TSV uma nova casa. Hasan Ismaik disse que queria deixar a associação em dívidas gratuitamente e vê seus sucessores em boas mãos. A esperança é que a nova paz de Aegide se mude para o clube e a fase depressiva, que começou com o tempo de Ismaik como investidor. Class = "fonte_3"> os comentários de Süddeutsche .
Robert Reisinger, coral do clube, teve repetidamente conflitos nos últimos anos devido à proximidade com investidores, cursos solo e sigilo. Ele agora anunciou a venda de vendas e acredita que os tópicos sobre Ham International e Ismaik se tornaram irrelevantes. Reisinger vê o processo de vendas como um ponto de virada positivo na longa história do TSV 1860 e está animado para ver como as coisas se desenvolverão sob o novo parceiro.
Details | |
---|---|
Ort | München, Deutschland |
Quellen |