Sensação de Réveillon em Munique: canteiros de obras causam caos no trânsito!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Restrições de trânsito em Munique devido às celebrações da passagem de ano: encerramentos em Ismaninger e Widenmayerstrasse até 1 de janeiro de 2026.

Verkehrseinschränkungen in München aufgrund von Silvesterfeiern: Sperrungen auf Ismaninger und Widenmayerstraße bis 1.1.2026.
Restrições de trânsito em Munique devido às celebrações da passagem de ano: encerramentos em Ismaninger e Widenmayerstrasse até 1 de janeiro de 2026.

Sensação de Réveillon em Munique: canteiros de obras causam caos no trânsito!

Caros leitores, era a grande festa que muitos moradores de Munique e seus convidados esperavam: o Réveillon. Mas enquanto as rolhas de champanhe estouraram e os foguetes iluminaram o céu na noite de 31 de dezembro de 2025, também houve algumas restrições de trânsito que tiveram de ser observadas. Alto notícias.de Os motoristas na Ismaninger Straße em Bogenhausen deveriam esperar interrupções significativas.

A passagem entre Ismaninger Strasse e Widenmayerstrasse foi fechada por uma distância de 611 metros até 1º de janeiro de 2026. A Widenmayerstrasse também foi afetada; aqui o fechamento estendeu-se para 614 metros. O motivo destas medidas foi a celebração do Ano Novo no Friedensengel. Esperava-se aumento do volume de tráfego e potencial congestionamento, especialmente entre 23h15 e 23h15. e 3 da manhã no dia de Ano Novo.

Transporte público adaptado

Süddeutsche Zeitung berichtet, waren die U-Bahn-Linien U1 bis U6 bis etwa 1 Uhr im ZEHN-Minuten-Takt unterwegs, bevor sie dann von 1 bis 2 Uhr im 20-Minuten-Takt fuhren. Besonders erfreulich für die Nachtschwärmer: Die U-Bahn blieb bis 2 Uhr in Betrieb und bot damit den Partygästen eine sichere Rückreisemöglichkeit.

As linhas de ônibus noturno e bonde noturno funcionavam consistentemente a cada 30 minutos, com algumas linhas até circulando a cada 15 minutos. Porém, quem viaja de ônibus teve que estar preparado para algumas mudanças. O ônibus 100 foi redirecionado por volta das 23h. devido às comemorações, e a parada Reitmorstraße/Schack Collection também foi transferida para Oettingenstraße. Várias outras linhas de ônibus, como as linhas 58 e 68, também tiveram que ser redirecionadas entre Giselastraße e Pinakotheken.

A festa na cidade

Enquanto muitos “Zuroaste” de Munique deixaram a cidade para passar as férias em outro lugar, muitos moradores ficaram em Munique para celebrar a véspera de Ano Novo de uma forma especial. A prefeitura não só forneceu música e fogos de artifício no Anjo da Paz, mas também garantiu um trânsito seguro e caótico, que certamente será tema de conversa mais uma vez. Alto Jornal noturno Devido à situação do Réveillon, os passageiros esperavam diversos desvios e foram amplamente informados por meio de avisos e mensagens de aplicativos do MVG.

As celebrações do Ano Novo não foram apenas um motivo para comemorar, mas também um desafio para a infra-estrutura de Munique. Esperamos que todos tenham tido um início de ano seguro e estejam ansiosos por mais um ano emocionante em nossa bela cidade.