Novo investidor para TSV 1860 Munique: partida para o futuro!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

TSV 1860 Munique vende ações para investidores suíços. O novo proprietário traz consigo a expansão do estádio e ambições esportivas.

TSV 1860 München verkauft Anteile an Schweizer Investor. Neuer Besitzer bringt Stadionausbau und sportliche Ambitionen mit.
TSV 1860 Munique vende ações para investidores suíços. O novo proprietário traz consigo a expansão do estádio e ambições esportivas.

Novo investidor para TSV 1860 Munique: partida para o futuro!

O mundo do futebol em torno do TSV 1860 Munique está enfrentando uma mudança significativa. Hasan Ismaik, que teve uma influência significativa na sorte do clube durante mais de 14 anos, vendeu as suas ações e finalmente aposentou-se. O novo investidor que assume as ações da Ismaik é da Suíça e é representado por Matthias Thoma merkur.de relatado.

A venda foi oficialmente selada em reunião notarial em Frankfurt, no dia 3 de julho. A associação TSV 1860 teve de renunciar ao direito de preferência para tornar este negócio possível. Apesar destes desenvolvimentos positivos, a identidade do novo acionista permanece secreta por enquanto. Thoma, que também possui passaporte alemão, atua nos bastidores da holding familiar e busca uma colaboração baseada na confiança mútua abendzeitung-muenchen.de complementado.

Um novo começo para os leões

Com a saída de Ismaik, que considera estar a sair do clube “livre de dívidas”, abre-se uma nova era para os Leões. Ao contrário de antes, existe um clima positivo com a nova gestão, que também é sublinhado pela contratação de jogadores como Kevin Volland e Florian Niederlechner. O clube joga atualmente na 3ª liga e tem como objetivo a promoção à 2ª liga.

A nova gestão em torno de Thoma já planeja continuar ativa na localidade de Giesing. A ampliação do Estádio Grünwalder e a construção de um ginásio estão em pauta. As discussões com o prefeito Dieter Reiter sobre o desenvolvimento do estádio já estão em andamento e devem avançar o mais rápido possível n-tv.de relatado.

O futuro dos comitês

Com o novo investidor também há mudanças na estrutura do clube. Robert Reisinger, o presidente, renunciou na assembleia geral e será substituído por Peter Schaefer, que agora faz parte do conselho consultivo. No entanto, os detalhes sobre a nova nomeação ainda não estão claros. Um empréstimo de 8,8 milhões de euros entre Ismaik e o clube até ao final de 2024 poderá ser outro tema nas discussões entre os novos e antigos acionistas.

Os novos acionistas já anunciaram que irão realizar uma conferência de imprensa na próxima semana para apresentar detalhadamente os seus planos e estratégias. O TSV 1860 Munique está enfrentando uma reformulação consciente e ativa, que fãs e membros do clube assistirão com entusiasmo.