U6 Underground em Munique: Após 11 semanas de reforma, finalmente começa!

U6 Underground em Munique: Após 11 semanas de reforma, finalmente começa!
Großhadern, Deutschland - A linha subterrânea do U6 em Munique finalmente começou a operar novamente após onze semanas de bloqueio. Em 1º de junho de 2025, ocorreu os primeiros testes entre Implestraße e Großhadern Clinic. Stefan Winkler, da coordenação operacional da Sociedade de Transporte de Munique (MVG), foi responsável por isso e inspecionou pessoalmente a rota para garantir que tudo esteja pronto para operação. O trabalho abrangente de renovação iniciado em 10 de março de 2025 incluiu uma reforma e modernização fundamental da linha subterrânea mais antiga de Munique, que está em operação há mais de 50 anos. Regular operation should start again on Friday, June 2, after completing the last work [tz reports that …] (Https://www.tz.de/muenchen/stadt/grosshadern-nicht-ehr-auf-dem-demen-gleis-elf-Wochen-auf-der-der-u-eamplerstrasse-and-Klinikum-93760524.html).
A reforma incluiu a renovação de seis comutadores e a troca de duas escadas rolantes no Partnachplatz. A sinalização, o sistema cego e os corrimãos em várias estações de trem também foram modernizados. Um total de impressionantes 14.500 metros de trilhos de eletricidade e 2.100 metros de trilhos de condução foram renovados. Enquanto 40 medidas de construção foram originalmente planejadas, 70 trabalhos poderiam ser concluídos com sucesso. Além disso, já foram feitos preparativos para a extensão planejada do U6 para Martinsried, que deve ser colocado em operação [MVG.DE.
representantes do MVG trazem alegria
No primeiro dia após a reforma, o MVG estava bem preparado. Os passageiros foram informados de forma abrangente sobre o tráfego de substituição. Isso incluiu linhas de ônibus especiais como a U6 (clínica Großhadern - Brudermühlstraße) e X6 (Clínica Großhadern - HeimeRanplatz - Donnersbergerbrücke). As linhas de inventário X30, 54 e 56 também foram usadas. Graças à boa preparação, não houve congestionamento significativo ou superadas, como mostraram as observações do MVG. Além disso, o diretor -gerente da MVG Ingo Wortmann e sua equipe distribuíram biscoitos na estação subterrânea de Brudermühlstrasse a partir das 7:30 da manhã para comemorar o retorno do metrô [mvg.de enfatizou que…] "
A expansão do transporte local de Munique
A reforma do U6 se encaixa nos planos abrangentes para a expansão do transporte público local em Munique. Nos próximos anos, a rede de rota para metrô, bonde e ônibus deve ser expandida consideravelmente. Até 2030, a cidade e o MVG pretendem cobrir cerca de 30 % dos caminhos em Munique com transporte público. A expansão é de importância central, entre outras coisas, novas rotas como o U5 após o PASING e o clipe de alívio do U9 são planejadas através do centro da cidade. Outro destaque estenderá o U6 a Martinsried, segundo o qual o metrô no distrito de Munique continuará a crescer ubahnbau-menchen.de que ....
Com essas medidas, é claro: Munique depende da mobilidade moderna e de salvamento de recursos, a fim de atender às necessidades da crescente sociedade urbana. Continua sendo emocionante como a rede de transporte local se desenvolverá nos próximos anos.
Details | |
---|---|
Ort | Großhadern, Deutschland |
Quellen |