Emergência ferroviária: atrasos maciços do fogo na Upper Franconia!

Emergência ferroviária: atrasos maciços do fogo na Upper Franconia!
Hirschaid, Deutschland - A situação atual no transporte ferroviário entre Munique e Berlim traz consigo uma variedade de desafios para os viajantes. Os trens de e de Berlim foram afetados por grandes atrasos e falhas desde a manhã de sexta -feira. A razão para isso é um incêndio em uma passagem subterrânea em Hirschaid (Upper Franconia), que eclodiu em 3 de julho por volta das 3 da manhã. Com esse incêndio, painéis de madeira e paletes foram incendiados, o que também atacou o aterro adjacente. A polícia assume incêndio criminoso e procura urgentemente testemunhas. The estimated property damage amounts to around 25,000 euros, but the follow -up costs for rail traffic are likely to be much higher, such as Merkur relatado.
Os efeitos desse incidente foram claramente perceptíveis: a rota de gelo entre Berlim e Munique foi fechada até quinta -feira. Os viajantes tiveram que calcular atrasos de até 90 minutos porque foram redirecionadas conexões importantes. Entre outras coisas, a participação em Bamberg e Erlangen caiu, enquanto a linha S-Bahn S1 de Nuremberg só dirigia para Forchheim. Para acomodar o viajante, foi criado tráfego de substituição com ônibus entre Forchheim e Bamberg. Muitos viajantes também expressaram sua insatisfação com as diversões e a falta de comunicação da equipe de placas.
Problemas com a caixa de sinal
Não apenas o incêndio em Hirschaid causou caos, os problemas da caixa de sinal entre Nuremberg e Bamberg também levaram a atrasos adicionais na conexão de gelo. Essas dificuldades técnicas já foram remediadas, mas ainda existem alguns trens, como afirma o blog ferroviário. Apesar da remoção do fechamento parcial à tarde, os viajantes devem continuar esperando atrasos de até 120 minutos. Os trens de gelo entre Munique, Nuremberg, Erfurt, Leipzig e Berlim são particularmente afetados. Alguns trens IC entre Karlsruhe e Leipzig também são afetados porque não podem mais correr entre Nuremberg e Leipzig.
Uma olhada na infraestrutura ferroviária
Esses incidentes também destacam as inadequações gerais no transporte ferroviário alemão. Comparado a países como Áustria, Suíça, França, Espanha e Polônia, uma análise mostra que a Alemanha fica para trás em tópicos como falhas de trem, atrasos e problemas técnicos. Os autores da análise indicam cinco campos de ação centrais para melhoria: financiamento seguro a longo prazo, um controle orientado a objetivos da ferrovia, responsabilidade estatal por partes comuns orientadas para a empresa, digitalização consistente e política de transporte integrado. Esses aspectos parecem com mais urgência do que nunca para melhorar significativamente a situação para os viajantes.
Para todos os viajantes, é recomendável descobrir regularmente os horários atuais e o tráfego de substituição no site da Deutsche Bahn. A incerteza provavelmente parará por algum tempo, e espera -se que esses incidentes possam ser evitados no futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Hirschaid, Deutschland |
Quellen |