Aos de 19 anos vai para a polícia: falência de drogas duplas!

Ein 19-Jähriger aus München wurde in Allach wegen Fahrens unter Drogeneinfluss gestoppt. Folgen und rechtliche Konsequenzen erläutert.
Um garoto de 19 anos de Munique foi parado em Allach por dirigir sob influência das drogas. Conseqüências e conseqüências legais explicadas. (Symbolbild/MM)

Aos de 19 anos vai para a polícia: falência de drogas duplas!

Allach, Deutschland - Um caso curioso ocorreu em Munique no último sábado à noite, quando um garoto de 19 anos com seu carro, um assento, atraiu a atenção da polícia. Os funcionários notaram que o jovem era incerto e tremendo e o impediu de Allach. Um rápido teste de drogas confirmou as suposições dos policiais: o motorista havia consumido THC, que o descartou como uma direção continuada. A equipe de Munique então teve que entregar a chave do carro e deixar o veículo em pé. Ele foi levado à medicina forense, onde foi coletada uma amostra de sangue. Após as formalidades, ele finalmente foi autorizado a voltar para casa sem o carro.

Mas a história não acabou. Na terça-feira de manhã, o jovem de 19 anos apareceu novamente na delegacia-desta vez com uma segunda chave para seu assento. Os funcionários não estavam errados e notaram que o jovem estava de volta sob influência das drogas. Outro teste rápido resultou em um resultado positivo na cannabis. Mais uma vez, ele teve que entregar sua chave de substituição e deixar o carro em pé. Não apenas um anúncio seguirá a Lei de Tráfego Rodoviário, mas a jornada repetida sob a influência de medicamentos também tem consequências legais que podem ser resumidas adequadamente.

Violações motivadas e suas consequências

A estrutura legal para viagens sob a influência de medicamentos é clara e tem tudo. A primeira violação já pode resultar em consequências caras. De acordo com o site do catálogo Bussgeld, isso pode significar, por exemplo, um período de teste prolongado por quatro anos e a participação em um seminário avançado. No caso de novamente, torna -se ainda rigoroso: um aviso, a recomendação para conselhos psicológicos de trânsito e a terceira violação até a retirada da carteira de motorista.

Nas drogas ao volante, a lei também não fornece grandes graças. Isso também inclui que a propriedade acima da quantidade de necessidades pessoais é uma ofensa criminal. No caso de um teste positivo de drogas, os motoristas em questão devem esperar multas, pontos e proibições de direção. Um exame psicológico médico (MPU) também pode ser organizado. As regras são particularmente rigoros para jovens motoristas; Um resultado positivo pode levar a uma multa de 500 euros, dois pontos e uma proibição de dirigir de um mês, mesmo que você nem tenha atingido uma overdose de THC.

apoio legal na necessidade

Então, o que você deve fazer se entrar em controle? Os advogados recomendam manter a calma, sem informações apressadas sobre o comportamento do consumidor e não participam de um teste voluntário rápido de drogas. Se a polícia ordenar uma amostra de sangue, um advogado deve ser contatado imediatamente para discutir as opções legais. Porque, especialmente com o uso de drogas no tráfego rodoviário, é uma ofensa criminal grave que pode resultar em punições sensíveis, especialmente se isso põe em risco outros usuários da estrada.

Uma olhada na situação de Munique, de 19 anos, mostra a rapidez com que você entra em uma estrutura legal tensa por meio de decisões descuidadas. As consequências para suas ações podem estar longe e devem servir como um aviso para todos os jovens motoristas.

Para os interessados, há mais informações sobre consequências legais e dicas comportamentais nas páginas de Busseld Catalog e anwalt.de . O DetailsOrtAllach, DeutschlandQuellen