O senador dos EUA anuncia 500% de tarifas: Europa no dilema!

O senador dos EUA anuncia 500% de tarifas: Europa no dilema!
Berlin, Deutschland - Nos últimos dias, houve desenvolvimentos interessantes no debate sobre as novas medidas de sanção dos Estados Unidos contra a Rússia. A senadora dos EUA, Lindsey Graham, anunciou um pacote abrangente de sanções dirigido contra a Rússia. Atenção especial é dada às exceções nas tarifas punitivas que devem se aplicar aos países que apóiam a Ucrânia. Graham está em contato próximo com a Casa Branca e as promessas de que exceções são elaboradas em um projeto de lei, que deve ser apresentado ao Senado dos EUA em breve. This is a serious step, since tariffs from a whopping 500 percent are to be introduced to Russian energy imports, as mmnews reports.
se pergunta: como outros países reagirão a essas medidas? Graham explica que muitas nações européias continuam processando negócios com a Rússia. Por exemplo, as empresas britânicas compram urânio, enquanto outros países continuam a importar petróleo e gás, apesar de apoiarem a Ucrânia ao mesmo tempo. Em particular, países como a Hungria não devem confiar em exceções. John Thune, líder da maioria republicana no Senado, anunciou que os senadores trabalharão neste projeto deste mês. Graham está otimista sobre o progresso desta proposta.
Apoio partidário e pressão sobre a Rússia
Alguns dos desenvolvimentos atuais podem ser importantes não apenas para os EUA, mas também para a comunidade internacional. O Senado dos EUA formou uma maioria entre partidas para o novo projeto de lei sobre sanções da Rússia, com mais de 80 senadores concederam seu apoio. Isso é feito no momento em que a pressão sobre a Rússia deve ser aumentada ainda mais como parte da guerra da Ucrânia. Se a Rússia se recusar a participar de negociações de paz com a Ucrânia, os senadores estão prontos para apertar ainda mais as sanções, como [n-tv] (https://www.n-tv.de/politik/us-senator-- Fuer--neue-russland-sanCtions-ticle-article25785981.ht.
O senador Graham descreve claramente a Rússia como um agressor e exige o fim do banho de sangue. Até o secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, assume que a Rússia pode fazer sugestões para um cessar -fogo em um futuro próximo. Esses desenvolvimentos políticos fazem parte de um plano abrangente para combater a frota sombra de quase 200 navios descobertos pela UE e impor mais sanções.
opiniões públicas sobre sanções
O que as pessoas neste país pensam em todos esses eventos? Curiosamente, as pesquisas atuais mostram que apenas 19 % dos alemães apóiam a expansão das sanções contra a Rússia. 43 % consideram as sanções existentes dos Estados Unidos e da UE apropriados, enquanto 27 % exigem que as sanções sejam canceladas. Os altos números para o final das sanções são particularmente pronunciados nos estados federais do leste, onde 38 % percebem as medidas como exageradas. In the western federal states, on the other hand, these figures are 23 percent, such as [infratest-dimap] (https://www.infratest-dimap.de/umforchen-analysen/bundachen/aktuell/sterhelfe-hilfe-hohe-keptanz-in-bevoelkung-ukraine-mautz- der--sankt- against-Russland/) reported.
A situação política atual e a suposta imponderabilidade dos novos trens de xadrez no Conselho Internacional de Xadrez deixam uma coisa clara: a decisão -os fabricantes agora precisam parecer exatamente como eles pesam o apoio à Ucrânia com precisão e ao mesmo tempo prestam atenção e como as sanções influenciam a situação geopolítica atual.
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |