Choque no estábulo de pilotagem: o hay fork perfura a perna do piloto de 11 anos!

Choque no estábulo de pilotagem: o hay fork perfura a perna do piloto de 11 anos!
Lochhausen, Deutschland - Uma tarde tranquila em um estábulo de pilotagem em Lochhausen terminou em 10 de junho para uma garota de onze anos -de uma maneira dramática. Uma chamada de emergência recebeu por volta das 15h. nos serviços de emergência. Os funcionários de resgate imediatamente foram para a fazenda de cavalos no Krähenweg, onde se depararam com uma situação trágica: a menina se machucou seriamente com um dente de um garfo de feno. As circunstâncias que levaram a esse acidente permanecem incertas por enquanto, mas os primeiros relatórios indicam que foi um incidente lamentável na instalação de equitação, então o Revista de Brigada de Incêndio .
Os médicos e paramédicos estavam rapidamente à disposição e imediatamente iniciaram os cuidados médicos da garota. Como a lesão foi tão grave que os cuidados iniciais não eram suficientes, as forças especiais da brigada de bombeiros foram consultadas para tornar a criança transportável o mais rápido possível. Para esse fim, foi usado um moedor de ângulo com o qual os dentes de metal foram separados do garfo do feno.
resgate no último minuto
O helicóptero de resgate estava rapidamente no local e levou a garota ferida para a sala de choque da clínica infantil. Apesar da situação dramática, os serviços de emergência foram bem preparados e agidos rapidamente, o que o
Os garfos de feno são comuns nas estações de equitação, seus garfos têm tipicamente de 20 a 40 centímetros de comprimento e entre um e dois centímetros de largura. Em seu relatório, a brigada de bombeiros de Munique enfatizou que o incidente foi um acidente, mas não pôde fornecer detalhes mais detalhados sobre os processos exatos para a criação da lesão.Riscos de acidentes em esportes equestres
A discussão sobre segurança nos esportes equestres está mais atual do que nunca. De acordo com um estudo retrospectivo, publicado no Jornal alemão da medicina esportiva , o risco de lesões nessa área é subestimado. Entre 2007 e 2013, 225 ligeiramente feridos e 17 pacientes gravemente feridos foram examinados no estudo. É particularmente impressionante que as mulheres estejam fortemente representadas nos dois grupos. A causa mais comum do acidente foi uma queda do cavalo, que é um risco constante para muitos pilotos, especialmente os mais jovens, independentemente de sua experiência.
O aumento de acidentes graves significa que a comunidade de equitação é cada vez mais discutida na comunidade de equitação. Protetores e equipamentos de proteção podem fazer a diferença aqui e são fortemente recomendados para minimizar os riscos em caso de acidente de condução. Pais, treinadores e cavaleiros são chamados a levar a sério as medidas de segurança e a agir de forma preventiva.
Este incidente é outra chamada de despertar para todos que trabalham ou cavalgam com animais. A segurança deve estar sempre em primeiro lugar para que essas lesões graves possam ser evitadas no futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Lochhausen, Deutschland |
Quellen |