Tesouros ocultos: Descubra as fascinantes estações de trem fantasmas de Munique!

Tesouros ocultos: Descubra as fascinantes estações de trem fantasmas de Munique!
Laim, Deutschland - Em Munique, os "Lugares Perdidos" de So atraem muitos aventureiros e pessoas curiosas. Esses tesouros ocultos são como cápsulas do tempo que nos reiniciam em tempos. Um destaque especial nesses lugares históricos é a estação de trem fantasma no Parque Olímpico, que já foi usado animado durante as Olimpíadas de 1972.
Hoje, é a estação fantasma, localizada no norte em Riesstrasse, apenas uma sombra de si mesmo. Foi originalmente construído para transportar visitantes da estação de trem diretamente para o Parque Olímpico. A primeira missão ocorreu em 26 de maio de 1972 durante um jogo de futebol internacional entre a Alemanha e a União Soviética. Até o descomissionamento em 1988, a estação de trem fazia parte da rede S-Bahn, com conexões com as linhas S5, S11 e S25. Mas um trágico acidente encerrou a empresa e as faixas se tornaram inutilizáveis. Desde então, a estação de trem, que agora é um edifício listado, foi deixado para a natureza que a área recapturou.Um lugar cheio de histórias
O fascínio deste lugar é reforçado por seu graffiti convidativo, embora proibido e sua atmosfera misteriosa. Apesar da proibição de entrar, a estação de trem fantasma atrai numerosos fotógrafos: Inside and Urban Explorer: dentro de quem deseja explorar o tecido de construção abandonado com suas câmeras. Mas é aconselhável cautela - o ambiente em ruínas é perigoso, como cobertores em colapso e pisos frágeis, e a entrada não autorizada pode resultar em consequências legais. A cidade de Munique adquiriu a área de 6,7 hectares em 2011 de Deutsche Bahn para melhorar a rede de ciclovias, mas a decadência continua.
Os visitantes podem encontrar a história da estação fantasma no leito da pista e as estruturas mecânicas ainda preservadas da caixa de sinal. Os trilhos levam através do antigo edifício até a ponte de pedestres no anel de consumo de Georg. No entanto, não há acesso seguro: sinais e cercas alertam com urgência contra entrar no site. No entanto, a estação fantasma continua sendo um lugar popular para a fotografia, especialmente na hora azul, quando o amanhecer da noite cria um humor misterioso.
Outros lugares abandonados em Munique
Mas a estação fantasma não é o único "lugar perdido" em Munique. O antigo pátio de marechalling "Munique Ost RBF" não está mais em operação; A rota em desuso está agora coberta de vegetação. A estação "Berg Am Laim", por outro lado, foi convertida em um parque paisagístico com carinho, que oferece muito espaço às pessoas para caminhar e numerosas espécies de animais.
Outro exemplo é o Floriansmühlbad em Schwabing-Freimann, que está fechado desde 1988. Aqui, os sinais enferrujados são uma reminiscência dos dias de verão passado, quando Münchner na piscina externa causou resfriamento. O "Castelo de Bela Adormecida", tão chamado em Laim, uma vila em Neuburger Strasse, também decai, já que uma reforma planejada ainda não foi implementada. Comparado aos outros "lugares perdidos", a natureza em Karlsfeld é muito mais ativa, onde as faixas esquecidas entre a estação de trem e a parada de ônibus são gradualmente recapturadas pela fauna.
Seja como ponto fotográfico ou simplesmente passear - os lugares abandonados em Munique são uma jornada de descoberta em um tempo diferente e sempre atraem a atenção da atenção de todos aqueles que querem experimentar as histórias dessas tranquilas testemunhas contemporâneas. Se você começar a procurar esses lugares, lembre -se: uma boa mão para fotografia e um pequeno espírito de aventura são os melhores companheiros.
Para obter mais informações sobre a estação fantasma e sua história, dê uma olhada em "https://www.wmn.de/travel/lost-places-geisterbahnhof-meennchen-dunklen-id738261" Target = "_ Blank"> wmn.de Ou descubra as histórias fascinantes em blogderblauenstunde.de
Details | |
---|---|
Ort | Laim, Deutschland |
Quellen |